domingo, 27 de setembro de 2015

"Verdades Secretas"

Camila Queirozse prepara para a gravação (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Camila Queirozse prepara para a gravação (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Camila Queiroz gravou dois finais (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A novela "Verdades Secretas" chegou ao fim nesta sexta-feira (25), sendo um fenômeno de audiência e repercussão nos fins de noite da Globo. Dessa forma, a emissora fez de tudo para despistar os curiosos sobre o seu final. A dúvida que pairava sobre os telespectadores era com quem Angel (Camila Queiroz) terminaria. No final da novela, foi mostrado que Angel terminou com Guilherme, para a alegria de uns e tristeza de outros. Mas para quem gostaria de ver como seria esse possível casamento com o protagonista Alex, veja as fotos a seguir:

Rodrigo Lombardi subiu ao altar com Camila Queiroz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Rodrigo Lombardi subiu ao altar com Camila Queiroz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone nas gravações (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone nas gravações (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário