domingo, 27 de setembro de 2015

Glória Perez pode desbancar Benedito Ruy Barbosa e substituir “A Regra do Jogo”

Glória Perez (Foto: Divulgação)Glória Perez (Foto: Divulgação)O futuro do horário nobre da Globo segue indefinido. Inicialmente, a novela “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, seria substituída por “Sagrada Família”, de Maria Adelaide Amaral. No entanto, a direção de teledramaturgia resolveu adiar a trama e colocar outra em seu lugar.

A mais cotada vinha sendo “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, mas agora, a história de Glória Perez está disputando a vaga. “Estou entre Velho Chico de Benedito, que já tem capítulos escritos e sinopse aprovada, ou Glória Perez, que vai me mandar hoje uma sinopse”, revelou Silvio de Abreu.
Silvio é o diretor de teledramaturgia da emissora e escala as novelas de todos os horários. Ele ainda explica que Lauro César Muniz poderia ficar com a substituta de “A Regra do Jogo”. “Lauro César Muniz é nosso novo contratado, mas acho difícil que tenha alguma coisa pronta”, explica ele.“A que está mais perto de ser aprovada, por ter mais capítulos entregues, é a do Benedito, mas estamos avaliando as dificuldades de produção”, afirma o diretor. A decisão será tomada às pressas e hoje, Silvio se reúne com Benedito Ruy Barbosa e com o diretor Luiz Fernando Carvalho.Benedito Ruy Barbosa (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Benedito Ruy Barbosa (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Glória Perez escreveu novelas como “Salve Jorge” e “Caminho das Índias”, enquanto Benedito foi autor de “O Rei do Gado”, “Cabocla”, “Sinhá Moça”, “Paraíso” e “Meu Pedacinho de Chão”. As informações são do jornalista Daniel Castro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário