segunda-feira, 28 de setembro de 2015

“Josué e A Terra Prometida”

Sidney Sampaio é Josué na nova novela (Foto: Divulgação)Sidney Sampaio é Josué na nova novela (Foto: Divulgação)
A novela “Os Dez Mandamentos” está chegando em sua reta final, mas algumas pessoas do elenco não terão descanso após o fim das suas gravações. Alguns renovaram o contrato com o canal até dezembro deste ano.Outros, no entanto, permanecerão na emissora no ano que vem e poderão estar no elenco de “Josué e a Terra Prometida”, novela bíblica que será a continuação da atual. Sua estreia acontecerá somente após “Escrava Mãe”.Entretanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a produção será terceirizada para a Casablanca. Por conta disso, há um clima de pavor instalado no RecNov, com as demissões que serão inevitáveis ao final de”Mandamentos”. Acontece que nem todos da equipe que faz o folhetim ir ao ar estará na nova trama religiosa.
Em Tempo:
Quem está livre, leve e solta é a atriz Paloma Bernardi. Ela, que foi destaque em novelas como “Viver a Vida” e “Salve Jorge”, está sem contrato fixo com a Globo.
No entanto, Paloma tem negociações bem avançadas com a Record, como informa Flávio Ricco. Segundo a publicação, ela poderá ser anunciada nos próximos dias como a protagonista da nova trama bíblica “Josué e A Terra Prometida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário