domingo, 6 de setembro de 2015

Camila Rodrigues fala sobre Nefertari de Os Dez Mandamentos: 'é o papel da minha vida'

A atriz Camila Rodrigues está curtindo muito o sucesso de sua personagem em 'Os Dez Mandamentos'. Na novela adaptada por Vivian Oliveira, Camila dá vida à rainha Nefertari, que durante boa parte do folhetim da TV Record, acabou dividindo opiniões, ao não saber se ficava com o profeta Moisés (Guilherme Winter) ou com o faraó Ramsés (Sérgio Marone). Em entrevista ao jornalista Leo Dias do jornal O Dia publicada neste sábado, 05, a profissional da dramaturgia falou um pouco sobre a novela que está abalando os alicerces da televisão brasileira.
A interprete de Nefertari disse que já sente na pele o início da rejeição do público, que agora passa a torcer contra a rainha do alto e do baixo Egito. Segundo Camila Rodrigues, tem até alguns internautas que estão deixando de segui-la na internet só por conta da mulher do faraó Ramsés. Para Rodrigues, esse foi seu grande papel na televisão e ela está muito feliz. "Esse é o meu melhor papel na TV. Todos tem muita importância, mas a Nefertari é especial [editado]", confessou a bela.
ADVERTISEMENT
Camila disse que o bom do personagem é que de fato ele tem uma grande história para ser contada, não sendo assim apenas para preencher um núcleo, aumentando o tempo de exposição da história na televisão. A atriz também se mostrou bastante feliz pelas nuances de Nefertari, já que no início de 'Os Dez Mandamentos' muita gente chegou a torcer pela felicidade dela ao lado de Moisés. "Isso tudo é muito gostoso, gratificante", disse.
A artista disse que acompanha mais a repercussão da novela pela internet e que é muito bom ver o resultado praticamente de maneira instantânea. Apesar de adorar o papel, Camila não defende a personagem, argumentando que Nefertari mudou porque o poder a corrompeu. Rodrigues, que afirmou a reportagem acreditar em Deus, revelou que frequentou algumas igrejas, mas que não segue nenhum religião atualmente. Sobre o corte de cabelo curtinho, Camila disse que na vida pessoal não teria coragem e é essa a graça de trabalhar com as artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário