quarta-feira, 11 de março de 2015

tv News

Após protagonizar “Vitória”, Thais Melchior estará em “Escrava Mãe”

 Thaís Melchior (Foto: Malhação/TV GLOBO)Após o final da novela “Vitória”, Thais Melchior, intérprete de Diana, permanecerá na Record. Ela, que é contratada por obra, acaba de fechar um novo compromisso com a emissora, segundo informa a coluna de Flávio Ricco.
Ela está confirmada no elenco da nova novela da emissora “Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz, que entra no lugar de “Os Dez Mandamentos”. A trama bíblica de Viviam de Oliveira estreia no dia 23 desse mês, após o fim de “Vitória”.
As gravações da novela, que contará uma história anterior a de “A Escrava Isaura”, começam em maio. A estreia está prevista para acontecer em outubro. Gabriela Moreyra, Fernando Pavão e Pedro Carvalho estão no elenco.
Antepassados de Isaura terão suas histórias contadas (Foto: Divulgação/TV Record)
Antepassados de Isaura terão suas histórias contadas (Foto: Divulgação/TV Record)
Zezé Motta, Thais Fersoza, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Paulo Nigro e Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, também já foram confirmados. A direção será de Ivan Zettel.
 

“BBB15″(Foto: Divulgação)O sétimo eliminado do “BBB15″, Luan, conversou com jornalistas após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O carioca, que deixou o jogo com 87% ao encarar a terceira berlinda, admite que não esperava avançar tanto durante o reality show.“Eu nem imaginava chegar nessa altura. Se saí com essa porcentagem, não entendo o motivo de não ter saído no primeiro Paredão”, justifica. Para ele, as confusões que teve com Adrilles, Amanda, Fernando e Tamires, na noitada Viva México, são responsáveis por sua eliminação. “A minha briga com o pessoal pode ter me atrapalhado no jogo”, afirma.

 (Foto: Divulgação)
Aparentando um certo nervosismo e também bastante ríspido nas respostas, Luan ainda tentou explicar o motivo da história mirabolante sobre a passagem dele no exército em que disse ter matado um homem.
“Foi questão de tentar sobressair sobre as histórias dos outros. Você muita gente contando histórias de vida, muita coisa acontecendo e você acaba criando alguma coisa para ter um pouco de destaque no meio da galera”, explica. Na época da declaração o Exército desmentiu também a história e disse que a guarnição de Luan fazia apenas trabalhos administrativos.
Sobre o roubo de comida e ter mentido para o apresentador Pedro Bial, ao vivo, Luan tenta explicar o inexplicável. Mais uma vez, ele sai pela tangente e culpa a memória – ou a falta dela – sobre o episódio bastante constrangedor.
(Foto: Divulgação)
“Eu não desmenti o Bial. Eu não me lembrava na hora o que foi que aconteceu. Depois que saiu do ao vivo eu conversando com a galera me lembrei. Não lembrava que tinha bebido, que tinha colocado os chicletes no bolso. Não lembrava de nada. Eu só fui mexer na minha calça no outro dia. Sacudi a calça e vi uma goma de mascar. Nem imaginei que teria algum problema. Geralmente a gente é chamado a atenção, é advertido. Nesse momento, não imaginei que uma bolinha de chiclete iria dar problema”, garante.
Fora do jogo, Luan diz que ainda não sabe que rumo a vida vai tomar a partir de agora. “Vou parar para pensar sobre o que fazer. Vamos ver o que vai surgir”, conta. Fora do confinamento, o eliminado avisa para quem vai sua torcida no BBB15. “Acho que o Rafael ou o Cézar podem ganhar. Eles são fortes”. Agora, quando o assunto é a afinidade entre Fernando e Amanda, Luan acredita que tudo não passa de uma tática de jogo. “Acho o Fernando um grande jogador. Ele teve altos e baixos, se afastou completamente da Amanda e se reaproximou dela. Ela está aproveitando isso da maneira como ela pode. Tem um interesse de jogo ali, de estratégia”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário