segunda-feira, 2 de março de 2015

José Victor Pires, o Otávio de ‘Boogie Oogie’, garante semelhança com personagem: ‘Na vida real, sou um pé de valsa!’

 

  Ator despontou na televisão em 2011, com o rico e mimado Serginho, de “Rebelde”



Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor na adolescência. Em “Boogie Oogie”, depois de enfrentar a rigidez de um pai durão, o ciúme de um amigo — e, o pior, os próprios medos decorrentes da ansiedade no peito —, Otávio (José Victor Pires) pode, enfim, sorrir ao lado de Alê (Julia Dalavia). É uma bela história de amor.
— Já passei por essa situação, até porque é normal nessa fase. Mas não foi tão intenso como na novela, pois depois percebi que era só de momento — diz o ator de 15 anos, que não titubeia ao revelar um traço em comum com o personagem: — Na vida real sou igual ao Otávio: um pé de valsa! (risos)

Romance jovem: Otávio (José Victor Pires) e Alê (Julia Dalavia) terminam juntos em ‘Boogie Oogie’
Romance jovem: Otávio (José Victor Pires) e Alê (Julia Dalavia) terminam juntos em ‘Boogie Oogie’ Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação
Diferente do filho de Beatriz (Heloísa Périssé), José Victor não divide o quarto com uma pestinha do nível de Cláudia (Giovanna Rispoli). Mas tem uma irmã mais velha:
— Não gostaria de alguém como a Cláudia! (risos) Eu e minha irmã nos damos muito bem — garante, torcendo para que a família da ficção se reconcilie: — Acho que com o passar do tempo todos vão se perdoar. A vida da Beatriz nunca foi fácil.
Carioca, o garoto despontou na televisão em 2011, quando interpretou o rico e mimado Serginho, em “Rebelde”. Hoje, além de se dedicar à reta final da trama das seis, o ator está no musical “#meninosemeninas”, em cartaz no Teatro das Artes.
— Mantenho contato com alguns colegas, e contraceno com um amigo da época nos palcos — explica: — Nunca encontrei o Chay (Suede) no Projac, mas tenho receio de ele não me reconhecer, pois mudei muito! (risos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário