quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Salem é uma das grandes novidades na Band

Salem é uma das grandes novidades para o inicio do ano

O terror  toma    conta da Band  “Salem” é uma das novas aquisições do canal, a série sobre bruxas é muito boa,vale a pena conferir,ontem eu fiquei encantado com a qualidade deste enlatado exibido pela BAND. Eu descobri por acaso zapiando no controle da tv,mais uma vez a Band peca por não divulgar suas novas atrações,e se divulga é muito pouco  é um desperdicio,nem sei como a direção da Record perdeu aquisição de uma série deste nivel(com certesa teria o triplo de audiência na mesma)mas me parece que o departamento que cuida dos seriados enlatados na Record esta dormindo no ponto,eu penso que deveria correr atras das novidades,já que a novela VITÓRIA com indices baixos no quesito audiência  els deveriam envestir mais em séries.Mas voltando a Band dou os parabèns  pois no momento a única emissora que esta investindo forte em series para nosso deleite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário