quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Edson Celulari e Karin Roepke podem oficializar união"

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os relacionamentos com grandes diferenças de idade virou mania entre os famosos. Muitos fãs criticam, mas a maioria das celebridades afirmam que não ligam para as críticas. É o caso de Edson Celulari, que não dá a miníma à isso, tanto, que já pensa em oficializar a união com a atriz Karin Roepke, 24 anos mais nova do que ele.
“Se surgir a possibilidade, por que não? Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural”, disse ele em entrevista à revista “Contigo!”.
Aos 56 anos, o ator diz que não recebe mais o mesmo assédio de antes, mas afirma que ainda possui o seu charme. “A vida transforma o ser humano. Não estou na idade de ir para o lixo, não. Na verdade, ninguém está, né? Acho que adquiri qualidades. Eu me sinto um homem muito interessante”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário