sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Aos sete meses, bebê de Luma Costa impressiona por semelhança com a mãe

Luma Costa e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Luma Costa, da série "Pé na Cova", fez questão de comemorar os sete meses de seu filho, Antonio. Nesta terça, ela postou uma foto em que aparece com o menino, quando ele tinha cinco meses, e a semelhança com a mãe é visível.
Na legenda, ela escreveu: "Hoje meu anjinho faz 7 meses, nessa fotinho ele tinha apenas 5, como o tempo passa rápido! Há 7 meses vc nasceu e junto com vc nasceu em mim um sentimento supremo de amor e cuidado, realmente me tornei mãe! Mãe desse bebê mais lindo que a cada dia me torno mais apaixonada e dedicada a ser uma pessoa melhor para te ensinar que é o amor que move o mundo! Peço a Deus que me ilumine e de forças para fazer isso da forma mais honesta e sensata possível!!! Te amo MUITO meu príncipe Antonio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário