terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Marieta Severo volta atuar em novelas:

21015886_20130626183955143
(Foto: Divulgação)
Apesar das saudades de Nenê, matriarca de “A grande família” que interpretou por 14 anos e com a qual tem uma relação “avassaladora”, Marieta Severo já deixou para trás os vestidos floridos e os cozidos da personagem. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela contou:
“Dificilmente terei uma conexão semelhante com outra personagem como tenho com Nenê. Mas estou animadíssima com a nova produção. Ainda não tenho detalhes, mas o que soube foi suficiente para me mobilizar”.
Marieta está longes das novelas desde “Laços de Família” e revelou como está se sentindo com a novidade.  “Poderia ficar um tempo fora do ar, mas isso não é a minha cara. Gosto de trabalhar. Já estou com a antena ligada, vejo as coisas com olhar da personagem. Passo por uma banca e me pego vendo revistas de moda. Preciso me segurar para não ligar para as pessoas e pedir mais detalhes do papel”.
Na trama, ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini. Essa não será a primeira vez que a atriz fará par romântico com alguém mais novo. Em Laços de Família (2000), Marieta interpretava Alma, que era casada com o personagem de Alexandre Borges. “Não faço isso na vida real, mas, pelo jeito, na ficção eu gosto”, brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário