sexta-feira, 1 de maio de 2015

“Os Dez Mandamentos” vem surpreendendo na Record

 


A novela “Os Dez Mandamentos”, a cada semana, tem mostrado ser um grande acerto da Record. Além da ótima audiência em São Paulo, ficando entre 12 e 13 pontos, chegando a 14, o folhetim bíblico consegue alcançar índices ainda maiores em outras capitais.
Em Belém, por exemplo, a trama já alcançou 18 pontos de média no mês de março e 30% de participação na faixa das 20h30. Sua antecessora, “Vitória”, ás 21h15, marcou 9 pontos na região, com 14% de share até a terceira semana do mês passado, quando chegou ao fim.
Em Recife, “Mandamentos” registrou 14 pontos de média e 29% de share nos seus primeiros capítulos, enquanto “Vitória” ficou com 7 e 15% de participação nas últimas semanas. No Rio de Janeiro, a média de “Os Dez Mandamentos” foi de 14 pontos com share de 26%.
Na capital carioca, onde “Vitória” era ambientada, a trama de Cristianne Fridman terminou marcando 5 de média e 9% de share. A novela de Viviam de Oliveira foi muito bem ainda em Goiânia, onde marcou 12 de média, alcançando 25% de participação.
Na região, “Vitória” marcava 4 pontos de média e 7% de share. Em Curitiba, a média da história bíblica foi de 12 pontos, com 23% de share. Lá, “Vitória” costumava marcar apenas 4 pontos de média e 7% de participação, disputando com a novela das 9 da Globo.

Em Brasília, a média de “Os Dez Mandamentos” foi de 11 pontos com 21% de share. Enquanto isso, a média da antecessora era de 5 e 9%, respectivamente. Em BH, a história de Moisés começou com 10 de média e 23% de share, enquanto “Vitória” fechou com 5 e 11%.
Em Salvador, “Os Dez Mandamentos” costuma marcar 9 pontos e 17% de share. Já a novela anterior ficava com 4 de média e 8% de participação. Em Vitória, “Vitória” terminou com 3 de média e 5% de share, enquanto sua substituta marcou 8 de média e 15% de share.
No mês de Março, a novela bíblica marcou 6 de média e 13% de share em Porto Alegre e 6 de média com 12% de participação em Manaus. “Vitória”, por sua vez, registrou 2 de média e 5% de share em Porto Alegre e 3 pontos com 5% de participação em Manaus.
As informações são do site Comercial da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário