Parece que o povo curitibano aprovou a alteração na grade noturna da RICTV Record, do Grupo RIC Paraná. Isso porque,depois da mudança, que contou principalmente com a estreia da superprodução Os Dez Mandamentos e da alteração no horário do Jornal da Record a audiência subiu ainda mais.
O comparativo entre abril de 2015 e março de 2015 (segunda a sexta-feira) mostra um crescimento de 26%.
Em
abril do ano passado a média de pontos de audiência foi de 6,70 com
share de 12,06% e os dados do Ibope registraram para o mês de abril
deste ano uma média de 8,43 pontos de audiência com share de 15,18%.
Entre os programas do horário nobre que estão impulsionando a audiência da emissora, está a novela
os Dez Mandamentos. A superprodução da Rede Record, exibida no Paraná
pela afiliada RICTV Record, elevou a audiência da emissora no horário em
162% se comparado ao mês anterior de sua estreia na mesma faixa (20h30
às 21h30).
Entre 23 de março a 23 de abril o share (porcentagem de televisores sintonizados) foi de 16,72%. Com novo
horário de exibição às 21h30, após a novela Os Dez Mandamentos, a
audiência do Jornal da Record subiu 59%, com média de 8,15 pontos e
share de 15%.
Ainda
no horário nobre, o Cidade Alerta Paraná e o RIC Notícias são
vice-líderes consolidados e fecharam mês de abril com 8 e 8,6 pontos de
audiência respectivamente. Além disso, o Programa do Gugu aumentou a
audiência da RICTV Record em 17%, desde a estreia com média de 8 pontos de audiência.
A RICTV Record Paraná e Santa Catarina, emissoras do Grupo RIC de comunicação, são a maior afiliada da Rede Record no país. A sua produção local
de telejornalismo é uma das mais expressivas do país se apresentando
como líder em produção e transmissão de conteúdo regional no Brasil.
A
afiliada da Rede Record possui quatro emissoras de televisão no Paraná,
com cobertura presente em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste do
estado, abrangendo Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
De
acordo com o diretor de Mercado da RICTV Record, Ronie Pires, os dados
audiência transmitem a missão do Grupo RIC, como um todo, que é a de
comunicar e interagir com pessoas e comunidades produzindo e
distribuindo conteúdos de informação e entretenimento com os mercados regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário