terça-feira, 5 de maio de 2015

“Babilônia”

Nesta terça-feira (5), na novela “Babilônia”: 
Beatriz fica supresa com a atitude de Inês (Foto: TV Globo)
Beatriz fica supresa com a atitude de Inês (Foto: TV Globo)
 













Beatriz e Inês discutem no hospital. Alice e Evandro pensam um no outro. Diogo e Regina especulam sobre quem matou Cristóvão. Celina se preocupa ao saber que Beatriz visitou Inês no hospital. Alice vai à casa de Murilo buscar suas roupas e os dois se desentendem. Regina vai à casa de Beatriz e ela mente que Inês e Cristóvão eram amantes. Alice visita a mãe e conta que Evandro não gostou de saber que ela é filha de Inês. Beatriz e Pedro planejam a viagem que ela pretende fazer para Genebra. Beatriz telefona para Diogo e pede para eles se verem. Evandro se assusta ao descobrir as fraudes na empresa. Diogo vai ao apartamento de Beatriz e eles ficam juntos. Alice consegue um novo emprego. Evandro conversa com Carlos Alberto sobre as verdadeiras intenções de Alice. Diogo inventa uma história para Regina e confirma que Inês era amante de Cristóvão. Estela pede que Teresa conte para ela todos os detalhes do caso de Beatriz. Laís revela para Maria José que ficou abalada ao ver Rafael. Guto conta para Beatriz que está tentando conquistar Laís. Guto encontra Alice e deixa escapar que Beatriz irá para a Suíça. Alice revela para Inês os planos de Beatriz. Inês se desespera para evitar que Beatriz fuja e conta tudo para Regina. Regina liga para Vinícius e vai para o aeroporto. Teresa também descobre sobre a viagem de Beatriz e segue para o aeroporto. Beatriz é impedida de usar o jatinho da empresa, mas ela reverte a situação. Pedro e Beatriz estão prontos para decolar quando Regina chega ao aeroporto.
E ainda: 
Inês (Adriana Esteves) fica apavorada com a presença de Beatriz (Gloria Pires)  no quarto do hospital. Mas, desta vez, a advogada não se deixa abater e enfrenta a rival. “Eu não tenho mais medo de você! Você é que tem que ter medo de mim.”
Beatriz ainda tenta se manter por cima e usa o velho jogo da humilhação, mas Inês não se abate e deixa claro que tem novos trunfos para sua vingança contra a empresária: “Se eu fosse você, não pagava pra ver”. Será que este jogo virou de vez?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário