“Se
tem você, tem Record no ar”. Este é o mote da nova campanha da Record
Brasília, lançada esta semana no Distrito Federal e em todo o entorno.
Com o conceito de tornar o espectador uma peça fundamental para o
sucesso da emissora, a campanha ousa em ações promocionais de rua para
divulgar a programação, colocando como garotos-propaganda os artistas e
jornalistas da emissora. Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Henrique Chaves,
Marcos Mion, Lívia Braz, Chris Flores, Fabiana Scaranzi, Bruno José,
Giulianno Cartaxo e outros estarão mais presentes na vida dos
brasilienses até dezembro.
A primeira
fase foi iniciada esta semana com a veiculação de anúncios em busdoor e
de spots em rádios da região. Criada pela agência Momento Prommo, a
campanha promete crescer, ao longo de novembro, com a veiculação em
diversas mídias e com ações promocionais em pontos de grande fluxo,
incluindo a participação de profissionais de peso da Rede Record
nacional em determinados momentos. A agência não revela como isso
acontecerá, mas garante que é algo inédito em Brasília.
Gafe
Em uma das imagens
é possível ver a jornalista e ex-apresentadora do “Domingo
Espetacular”, Fabiana Scaranzi. Ela não faz mais parte da emissora, mas
mesmo assim aparece na nova campanha.
Dentro
das estratégias da campanha, está ainda a de promover a interação com
os seus telespectadores, seja pela internet ou ao vivo. A Record
Brasília vai sortear um passeio para conhecer os estúdios da Record em São Paulo. Os colaboradores também serão contemplados com ações de endomarketing.
“A
Record Brasília é uma emissora que cresce em qualidade e em
investimento, o que reflete também no crescimento da nossa audiência.
Com esta campanha, queremos reforçar o reconhecimento da importância dos
nossos telespectadores e de cada um dos nossos colaboradores para o
nosso trabalho diário”, explica Carlos Alves, diretor geral da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário