No capítulo do dia 20 de novembro, Jairo tentará agarrar Cora, mas ela imporá mais uma condição: que ele pegue o terceiro pedaço do diamante quebrado, que está com Reginaldo (Flavio Galvão). O pai se dará conta do sumiço da pedra quando levar José Alfredo até sua casa, para entregar o que achou ao comendador.
Ao tomar conhecimento da relação estranha de Jairo e Cora, José Alfredo irá até a casa da cobra, pegar o que lhe pertence. Quando ele chegar lá, irá direto ao assunto: “Você sabe. Vim buscar uma coisa que você tá guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão… e dessa vez não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!”, ameaçará, encostando-a na parede com agressividade.
Inesperadamente, Cora o beijará e desmaiará. Quando acordar, ela revelará que já está com três pedaços do diamante e que, em breve, a joia estará completa. “Primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos… E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles”, dirá Cora, mostrando uma foto com os três pedaços da pedra encaixados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário