terça-feira, 5 de maio de 2015

"Walcyr Carrasco confirma Drica Moraes em 'Verdades Secretas'

 

Depois de Deborah Secco sair do elenco de "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco voltou a ter motivos para sorrir. O autor usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira, 5, para anunciar que Drica estará no elenco : "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!!!!", escreveu ele.

Um comentário:

  1. A Magic a taxa pequena mecha a Cristiana muito a minha mãe me xinga um cheque pra cá pra Cris pra Cris que eu falar o que é matriz que parece castigo chata novela amor aceita acha da métricas chato sabe quem é minha surpresa e vamos falar tem que explicar para o site namorado é Chatim eu aí mãe Aí não sei se o Marquinhos matar o teatro chatear cirurgia para montar a Cristina é o mestre ficava amo mexe com a faixa e eu fiz céu como é que mata o teatro chachá fecha né aqui em São Paulo aqui em São Paulo aqui em São Paulo

    ResponderExcluir