quinta-feira, 23 de abril de 2015

Susana Vieira solta o verbo: “Faustão me fez de palhaça”

 Susana Vieira é assim...


Susana Vieira foi a convidada de Léo Dias e Antonia Fontenelle em um programa de rádio e resolveu falar de alguns assuntos sem papas na língua. Ela detonou Faustão ao lembrar que, em 2010, quando lançava o seu CD no “Domingão”, o apresentador a fez cantar mais do que o combinado.

“Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada”, disse Susana.

Questionada sobre os artistas que se posicionam contra as plásticas, ela disparou: “Acho isso uma afronta. A Globo precisa de gente bonita. Se não formos nós, eles acham outras”.

Já quando o assunto foi Claudia Leitte e Ivete Sangalo, Vieira não perdoou. “Não posso dizer que Claudia não seja uma boa cantora. Mas Ivete é uma estrela. Única”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário