terça-feira, 21 de abril de 2015

Andressa Urach muda visual, posa com Bíblia e desabafa: "Me aceitando como sou"

Andressa Urach deixou de ser loira e mostrou o resultado nas redes sociais. Ela aproveita também para falar de Deus

 

 

 

 

 

Andressa Urach não é mais loira. Ela mudou o visual e mostrou
Ela então fez um novo post dizendo que costumava bloquear as pessoas que a criticavam, mas que não pretende mais fazer isso.
"Muitas pessoas sempre me xingaram, me ofenderam a vida toda, antes e hoje também. Mas antes eu respondia agressivamente e nas redes sociais bloqueava todos. Hoje entendo o sentido da vida, Jesus é perdão, misericórdia, amor (...) Estou apaixonada por meu Deus (...) Só ele para preencher um vazio que eu tinha dentro do peito, que tentei preencher de todas as formas mas nunca conseguia. Mas hoje entendo tudo que Deus preparou para mim e juntos nos vamos arrebentar! E aqueles que falam mal, eu não vou mais bloquear. Que Jesus toque no teu coração e te transforme, que ele tenha misericórdia, assim como teve comigo (...) Transformou o meu coração de pedra em um coração de carne (...) Desculpa, mas eu nunca, nunca vou parar de falar de Deus. Eu sei de onde me tirou e não quero nunca mais voltar para lá."
Logo após o desabafo, Andressa Urach postou uma nova imagem, desta vez com seu e-mail. "Você está infeliz com a sua vida e não sabe como mudá-la? FaleComAndressaU@gmail.com" .
os cabelos escuros em seu perfil nas redes sociais. "Querer mudar é uma questão de atitude! Errado é persistir no erro! Amei meu cabelo @arillsonchristino @mocabonnita muito obrigada. Me amando e me aceitando como sou", escreveu ela.Logo após mostrar o novo corte, ela publicou foto segurando a Bíblia e avisando que o domingo começava "na presença de Deus". Em seguida, recomendou o livro do casal evangélico bispo Renato e Cristiane, apresentadores de um programa na Record. Todas as fotos de Urach trazem mensagens religiosas e alguns seguidores criticaram a ex-modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário