segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vera Fischer comemora aniversário ao lado dos filhos e amigos

img-571282-aniversario-vera-fischer20131210171386702331
(Foto: Divulgação)
Vera Fischer fez aniversário dia 27 de novembro, quando foi parabenizada nas redes sociais por Carolina Dieckmann, mas só conseguiu reunir família e amigos para comemorar na noite do último sábado (6). Com uma festa em seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, Vera, representada como a Mulher-Maravilha, ofereceu um buffet assinado pelo chef Silmar Lucio, além de naked cake enfeitado com morangos para cantar os parabéns.
“Foi uma homenagem que ganhei da minha secretária, mas, pensando bem, não deixa de ser uma verdade. Quantas vezes fiz peça, novela e me desdobrei ao mesmo tempo para cuidar dos meus filhos?”, avaliou ela, considerada uma das divas da televisão brasileira.
Solteira há sete anos, Vera contou que tem cultivado, ultimamente, um amor platônico. “Não tem ninguém da minha idade que me interesse. Quer dizer, tem sim. O ator Pierce Brosnan. Mas eu teria que ir para o exterior. Ele é o meu homem querido, maravilhoso e ainda canta”, entregou ela, às gargalhadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário