sexta-feira, 14 de novembro de 2014

News tv

RELAXE E GOZE“César Filho deve ficar no lugar de Brito Jr no “Programa da Tarde”.”
César Filho_Notícias da Manhã

O site Notícias da TV revelou que César Filho deve ficar no lugar de Brito Jr no “Programa da Tarde”. Pior é que pela notícia tanto a Ticiane Pinheiro quanto Ana Hickmann continuariam no programa.
A Record tem um perfil constante de erro no entretenimento por desconhecimento de causa. Primeiro estão deixando esfriar toda a dinâmica que César conseguiu nas manhãs no SBT e vão colocá-lo no ar apenas ano que vem. Depois, ao invés de colocarem César de manhã e sozinho, para enfrentar Fátima Bernardes, colocam César de tarde com gente ao lado.
Apesar de acertar ao contratar César Filho, a Record continua errando nos projetos e estratégias de programa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Até a Palmirinha “já pulou a cerca”! Em entrevista ao “Agora é Tarde” nesta última quarta-feira (12), a culinarista revelou que já traiu, e acabou tomando um fora. Rafinha Bastos aproveitou a situação para brincar com a apresentadora, e pediu para que ela mandasse um recado para Marcelo Adnet, que foi flagrado traindo Dani Calabresa, na última semana.
“Marcelo, a vovó aqui está te dando uma ideia. Você pisou na bola, né? Mas chuta a bola, meu filho”, disse ela aos risos. Rafinha disse a “vovó” que o humorista acabou sendo perdoado pela mulher. Palmirinha, então, continuou seu pensamento sobre traição: “Quem que não pisa na bola hoje em dia? E então você tem que perdoar!”.
Vale lembrar que a veterana apresentadora está na mira da Record, e pode assinar contrato com a emissora da Barra Funda para atuar ao lado de Edu Guedes no “Hoje Em Dia”.


(Foto: Divulgação)
O principal objetivo da Globo com “Império”, era tentar recuperar a audiência das 21h e consertar o prejuízo causado por “Em Família”, considerada a pior trama da história da emissora.
“Império” ainda passa longe de ser um dos grandes sucessos de audiência e repercussão da Globo, mas a trama protagonizada por Alexandre Nero e Lilian Cabral, chega ao centésimo capítulo sem decepcionar a emissora carioca. Há quatro meses no ar, o folhetim tem média de 31 pontos na Grande São Paulo, um número razoável, principalmente se levar em consideração o histórico mais antigo de novelas das 21h da Globo, que dificilmente ficava a baixo dos 40 pontos até o centésimo capítulo.
Alexandre Nero e Drica Moraes são José Alfredo e Cora em 'Império' (Foto/Montagem: Jornal Extra)
Alexandre Nero e Drica Moraes são José Alfredo e Cora em ‘Império’ (Foto/Montagem: Jornal Extra)
Cora (Drica Moraes) finalmente vai conseguir o que sonha desde o início da novela “Império”: José Alfredo (Alexandre Nero). De acordo com o jornal Extra, o comendador vai aceitar passar uma noite com a megera, em troca de seu diamante cor-de-rosa. Esse é o preço que ela pediu para devolver o talismã. “Por essa você não esperava, não é? Confessa… Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar…”, provoca ela. “Realmente… Não dava para adivinhar… Achei que ia pedir parte do meu Império…”, responde o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), surpreso.
“Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável… volumosa… imperial…”, retruca Cora, com um olhar safado para José Alfredo, que gargalha. “Mas nem se fosse pra salvar minha vida… Nem assim eu lhe dava isso”, diz. Cora então dá o assunto por encerrado e vai saindo da sala. “Eu continuarei virgem… Mas rica, anote bem: rica… Ricaça… Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo”, afirma a vilã. Preocupado, José Alfredo diz que paga pelas pedras, mas Cora já não lhe dá mais atenção.
“Por mais que tenha enfrentado situações ainda piores pra chegar onde cheguei, não posso dar a Cora o que ela quer e sei que ela sempre quis…. É tudo uma questão de princípios”, desabafa Zé Alfredo para Josué (Roberto Birindelli). “Sem minha pedra da sorte vou continuar nesse inferno astral”, afirma. Josué então diz ao patrão que seria melhor encarar a tal noite de amor, mas José Alfredo pensa em uma saída. “Não! Não, não, não! A menos que… A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso… e depois der um jeito de lhe passar a perna… E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa”, diz.
Os dois partem para a casa da vilã. “O que é que você ainda quer comigo?”, pergunta ela assim que abre a porta para José Alfredo. “Discutir aquela sua proposta…”, responde o comendador. “Termos uma noite de amor…”, completa Cora. “Se ela estiver de pé, claro… Será que ainda é possível?”. Mas a vilã diz que não o quer mais, deixando o comendador sem reação. “Depois de conversar com estes botões, cheguei à conclusão que não estou mais interessada”, explica Cora, fazendo José Alfredo dizer que vai embora. Mas ela não quer perder a oportunidade e volta atrás.
“Voltei a consultar estes botões da blusa aqui e me dei conta: é claro que você pode fazer com que eu fique interessada outra vez”. insinua. O comendador pergunta como e a vilã o surpreende. “Apertando meu pescoço de novo”, diz ela, abrindo um botão da blusa e mostrando o pescoço a ele. José Alfredo se aproxima e enlaça o pescoço dela com as mãos. “Aperta… Aperta mais…”, pede a mulher. “Aaaah… Gostoso…”, geme ela, sentindo prazer, até ser interrompida por uma pergunta feita pelo comendador.
“A gente bem que podia aproveitar… Já que estamos nessa intimidade toda… E você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante”, murmura José Alfredo. “Pra quê, me diz? Pra você me estrangular até a morte?”, questiona Cora. “Não. Pra gente resolver a parada aqui mesmo… De uma vez por todas”, retruca. A vilã se afasta e diz que quer tudo bem preparado. “Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio… Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá… que a pressa é sua!”, diz a mulher.
“Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos…”, celebra a mulher assim que o comendador sai. “Viu só, Eliane (Malu Galli? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu… Finalmente!”, comemora a vilã. A data de exibição da cena ainda não foi divulgada.

Banner busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário