domingo, 16 de novembro de 2014

César Filho entrou no palco do “Domingo Show”

César Filho entrou no palco do "Domingo Show" (Foto: Reprodução)
  (Foto: Reprodução)
César Filho apareceu pela primeira vez na Record, após a sua contratação, na tarde deste domingo (16). Ao vivo, o jornalista entrou no palco do “Domingo Show” e falou detalhes sobre a sua chegada na nova emissora. Lá, ele foi recebido por Geraldo Luis e Marcelo Rezende, junto com vários jornalistas do “Cidade Alerta”.
Ele assinou contrato com a Record há cerca de uma semana, após mais de vinte anos trabalhando na emissora de Silvio Santos. Lá, ele apresentou diversos programas e o último deles foi o “Notícias da Manhã”, que agora está sob o comando de Neila Medeiros. No “Domingo Show”, ele falou sobre seu novo programa.
Trata-se de um reality show de confinamento com casais, inspirado no formato ‘Power Couple’, da Dori Media Group”. Ele estará envolvido na área de entretenimento e também de jornalismo, e deve ganhar ainda um programa diário. As especulações é de que ele passará a comandar o “Hoje em Dia” ou o “Programa da Tarde”.
A despedida de Cesar  do SBT aconteceu no “Teleton”, na semana passada, onde ele se emocionou ao lembrar o tempo que passou na emissora. “Eu amo o SBT, eu amo a família do SBT. Vocês estão no meu coração e fazem parte da minha vida e da minha história. Eu quero deixar aqui o maior muito obrigado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário