terça-feira, 28 de outubro de 2014

Globo, SBT e TV por assinatura duelam pela liderança na madrugada; veja números

Globo e SBT duelam na madrugada com a TV por assinaturaCom um número cada vez maior de pessoas aparentemente insones, a TV paga tem ganhado telespectadores na madrugada e começa a ameaçar a liderança da TV aberta na faixa horária.
Segundo números divulgados pela colunista Keila Jimenez, a audiência total dos OCN (sigla que designa a soma dos índices de todos os canais pagos) entre 0h e 6h nos 21 primeiros dias de outubro foi de 4.6 pontos. A Globo liderou com 5 e o SBT ficou em terceiro lugar, com 3.6 pontos de média.
De olho neste nicho crescente de telespectadores, a Globo estuda reformular sua programação da madrugada e irá inserir mudanças no “Programa do Jô”, além de estrear um novo telejornal na faixa das 5h. Em outubro, a emissora viu o SBT liderar em diversos momentos da faixa e não aprecia o fato de sua hegemonia estar em risco.
Com suas madrugadas entregues a igrejas, Record, Band e RedeTV! também estudam aumentar seu investimento na faixa com o lançamento de novos telejornais e, com a medida, diminuir a distância em relação a suas principais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário