sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cora beija José Alfredo

image
O novo capacho de Cora (Drica Moraes) vai ajudá-la a ter José Alfredo (Alexandre Nero) nas mãos. Além de matar Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Julio Machado) roubará o pedaço de diamante do próprio pai e irá atrás da última parte da joia, que estará com Cardoso, líder dos invasores do galpão abandonado do bairro.
No capítulo do dia 20 de novembro, Jairo tentará agarrar Cora, mas ela imporá mais uma condição: que ele pegue o terceiro pedaço do diamante quebrado, que está com Reginaldo (Flavio Galvão). O pai se dará conta do sumiço da pedra quando levar José Alfredo até sua casa, para entregar o que achou ao comendador.
Ao tomar conhecimento da relação estranha de Jairo e Cora, José Alfredo irá até a casa da cobra, pegar o que lhe pertence. Quando ele chegar lá, irá direto ao assunto: “Você sabe. Vim buscar uma coisa que você tá guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão… e dessa vez não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!”, ameaçará, encostando-a na parede com agressividade.
Inesperadamente, Cora o beijará e desmaiará. Quando acordar, ela revelará que já está com três pedaços do diamante e que, em breve, a joia estará completa. “Primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos… E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles”, dirá Cora, mostrando uma foto com os três pedaços da pedra encaixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário