sábado, 16 de agosto de 2014

Rapidinhas:

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgllY5G_5X_q45rYGoPSg-h2EBryPbS9chbelDcpq3lSIpz86SSoBTVap8mDAMK_XAw8BtJPY5jcWQovJfjJi79mjcdHQcH2bYh0D1AHf9cF10VKlGPSUAA4k_f3oXOBxZMFPusiCd3-B7u/s1600/NOVELA-VITORIA-LOGO.jpg


A novela “Vitória” (Record)  teve uma das melhores semanas desde a estreia, isso porque a trama de Cristianne Fridman foi vice-líder em todos os dias da semana, incluindo ontem (15).
De acordo com números prévios, “Vitória” marcou 5,9 pontos de média com 6,6 de pico e 10% de participação, garantindo o segundo lugar e se distanciou do SBT que ficou em terceiro com 4,3 pontos, a Globo foi líder com 28,9 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Felipe Cavalcante. (Foto: Divulgação)
Felipe Cavalcante, que interpreta Rafa em ‘‘Chiquititas’’, está bem mais magro. Após passar por uma dieta de reeducação alimentar, o ator mirim conseguiu perder 12kg em 2 meses.
Ele decidiu perder peso para cuidar de sua saúde e expandir as suas oportunidades de trabalho futuramente. Porém, o contratado da SBT revelou que já sofreu bullying por estar acima do peso.
‘‘Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como ‘‘gordinho’’, assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir, mas felizmente eu sou bem resolvido’’, contou.
O ator mirim conta como mudou a sua alimentação.
‘‘Agora não estou mais comendo frituras. A Dra. Liliane me passou uma dieta equilibrada, onde eu como mais vezes em menos porções. Introduziu fibras na minha alimentação, mais frutas, legumes e verduras, além reduzir o consumo de sódio’’, disse ele, que combinou a reeducação alimentar com as aulas de muay thai.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário