segunda-feira, 29 de junho de 2015
Lidi Lisboa assina com a Record e comemora papel em “Escrava Mãe”
De volta no ano passado, após alguns anos em "Malhação", ela participou de "Império", no horário nobre da Globo. Agora, fora do canal, ela assinou com a Record, onde vai atuar na próxima novela, "Escrava Mãe".
“Escrava Mãe”
A Record surpreendeu a todos na hora de definir a data de estreia de sua próxima novela, “Escrava Mãe”. Por conta do sucesso da antecessora, “Os Dez Mandamentos”, muitos especulavam que ela teria o início adiado. No entanto, a trama bíblica continuará com a mesma quantidade de capítulos que estava previsto inicialmente e chegará ao fim em outubro deste ano. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
Os trabalhos de “Escrava Mãe” já estão avançados e as gravações externas e em estúdio acontecem em São Paulo.
A estreia do folhetim de época da Rede Record é escrito por Gustavo Reiz, que terá Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Fernando Pavão nos papéis de destaque, está marcada para o dia 19 de outubro, uma segunda-feira.Protagonistas de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)
A estreia do folhetim de época da Rede Record é escrito por Gustavo Reiz, que terá Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Fernando Pavão nos papéis de destaque, está marcada para o dia 19 de outubro, uma segunda-feira.Protagonistas de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Gatinho virou hit nos EUA.
Um gatinho virou hit na internet ao ser fotografado em uma pose meiga por seu dono nos EUA. Em apenas um dia, a imagem do felino recebeu mais de 1 milhão de visualizações e dezenas de comentários de outros usuários no Reddit. (G1)
"TV Leão no Ar"
Após deixar a RedeTV!, em março, Gilberto Barros já havia adiantado que estava preparando novos projetos, um em especial voltado para a internet. Agora, o apresentador lançou uma web TV, intitulada TV Leão. Com vídeos publicados na internet, Gilberto Barros exibe para os internautas entrevistas, denúncias, curiosidades, etc.
O novo
projeto esfria os rumores de que o apresentador estaria negociando com a
Record e o SBT. Segundo informações, Gilberto Barros poderia substituir
Raul Gil, que voltaria para a Band.
“A Tarde é Sua” incomoda “Programa da Tarde” na audiência
Sônia Abrão(Foto: Divulgação)
O programa vespertino da RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, conseguiu boa audiência nesta última quinta-feira, 25 de junho. A atração apresentada por Sônia Abrão registrou 3 pontos de média com 4 de pico, como já informado nos consolidados.
Porém, o que poucos sabem é
que o programa, exibido das 15h às 17h, superou a Band durante 63
minutos não consecutivos. Além disso, disputou o terceiro lugar com o
“Programa da Tarde”, da Record, durante vários momentos.
Vale destacar que a apresentadora
Sônia Abrão segue sendo fenômeno comercial, e vem trazendo ótimo
faturamento para a emissora. No entanto, o diretor da atração afirmou
que não há mais espaço para nenhum anunciante no programa até o fim do
ano.
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Xuxa grava nova chamada de seu programa atrás das grades
❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
A presentadora Xuxa
Meneghel gravou uma nova chamada para o seu programa, que vai estrear
em agosto na Record. A própria loira publicou em seu perfil no
Instagram, uma foto em que aparece vestida de presidiária com seu
cachorro Dudu, ambos atrás das grades.
“Gente, olha isso… Não aguento, amo tanto esse dudu (gravação de outra chamada da record”, escreveu ela.
E como não poderia deixar de acontecer, os internautas já começaram a fazer piadas.
“Xuxa já se adequando à emissora”, disse um usuário do Twitter.
❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Solange Couto passa bem após cirurgia em hospital na Barra da Tijuca Em rede social, atriz agradeceu carinho dos fãs. Ela precisou implantar um cateter no coração, segundo assessoria
Rio - O estado de saúde da atriz Solange Couto, internada
no Hospital Vitória deste a manhã de sábado, é estável, segundo declarou
a assessoria de imprensa do hospital neste domingo. Solange usou as
redes sociais no fim da noite de sábado para tranquilizar os fãs,
dizendo que passa bem. A atriz de 58 anos passou por uma angioplastia —
cirurgia para implantar um cateter no coração.
"Quero agradecer a todos pelas mensagens de
carinho (...) Quero acalmar a todos vocês, apenas passei mal e estou em
observação. Estou BEM (...) Um beijo grande e amo vocês", publicou
Solange em sua conta no Facebook."A paciente encontra-se no CTI em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída", informou o hospital em nota.
Devido à internação da atriz, as sessões deste fim de semana da peça "Cinco mulheres por um fio", no Teatro Sesi, em Jacarepaguá, foram canceladas.
"Logo que a atriz estiver totalmente recuperada, remarcaremos uma nova data para apresentarmos a peça no Teatro Sesi Jacarepaguá. Desde já agradeço a compreensão de todos,as orações e o carinho com a Solange", publicou a diretora de produção do espetáculo, Cristiane Ferreira.
Após cinco anos longes da telinha, a atriz está escalada para o time da próxima temporada de "Malhação".
A atriz passou por uma cirurgia bariátrica há dois anos e perdeu mais de 40 kg. Em 2008, Solange foi internada após sofrer uma isquemia cerebral.
Carolina Kasting terá cenas quentes em Além do Tempo
Carolina Kasting vibra com mais um papel no currículo. Em Além do Tempo, próxima novela das 6, a catarinense interpretará Rosa Ventana, e comemora a oportunidade de viver um personagem inédito em sua carreira televisiva. “A Rosa é incrível! Ela tem uma personalidade que eu nunca fiz na TV: é uma mulher impetuosa, fogosa... É muito legal”, adianta.
Na trama de Elizabeth Jhin, Rosa é uma cozinheira de mão cheia, que trabalha para aCondessa Vitória (Irene Ravache) e vive uma relação de amor e ódio com Bento, vivido por Luiz Carlos Vasconcelos. A dupla vai protagonizar algumas cenas levemente apimentadas, com a sutileza e o tom que o horário exige, claro. “Ela tem segredos do passado relacionados a ele, que a gente ainda não sabe bem o que é. É uma relação muito intempestiva. Ao mesmo tempo em que ela tem vontade, tem uma repulsa”, explica a atriz, que já gravou cenas em que aparece com roupas íntimas do século XIX.
E se engana quem pensa que mostrar o corpo na telinha pode gerar algum tipo de constrangimento para Carolina. “Eu estou num momento muito feliz da minha vida, da minha carreira, da minha mulher, digamos assim. Vou fazer 40 anos e acho que sou muito melhor hoje em dia. A Rosa veio no tempo certo”, revela animada. Para ela, a teoria que diz que a arte imita a vida é a mais pura verdade. “Às vezes, a gente ganha personagens que tem a ver com a época em que a gente está passando. A Rosa é fogosa, é uma mulher de bem com ela mesma, que peita as coisas e se defende. Eu acho que a Carolina está um pouco Rosa Ventana”, conclui.
Além do Tempo estreia dia 13 de julho com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, e muitos outros.
Com informações da assesssoria da TV Globo.
Balanço Geral e o Cidade Alerta terão mais espaços na Record-Emissora também apostará em reprises de seriados e novelas.
A partir de julho, após a transmissão do Pan-Americano de Toronto, a Record irá ampliar o Balanço Geral e o Cidade Alerta. Os telejornais terão maior duração e preencherão o espaço aberto com o fim do Programa da Tarde.
A grade vespertina da emissora deve ser preenchida também com reprises de seriados e novelas.
Atualmente, o Balanço Geral, sob o comando de Reinaldo Gottino, alcança bons índices de audiência, oscilando entre 6 e 8 pontos. Já o Cidade Alerta, considerado carro-chefe da programação, é responsável pelas maiores médias da emissora, entre 8 e 11 pontos.
sábado, 20 de junho de 2015
Revelação de Verdades Secretas ganha contrato de longo prazo com a Globo
Camila Queiroz despertou o interesse da direção artística da Globo. A revelação de Verdades Secretas, novela das onze, ganhou um contrato de longo prazo com a Globo. A informação é do jornalista Daniel Castro.
A atriz, segundo consta, teve seu vínculo prorrogado com a emissora por mais dois anos. Ela já está escalada para Sagrada Família, a novela das nove que Maria Adelaide Amaral escreve para o horário das 21h, com data de estreia prevista para março de 2016.
A Globo tem colocado em prática à regra do contrato por tempo determinado. Nos últimos meses, a emissora tem dispensado vários artistas, como Cristiana Oliveira, Priscila Fantin e Totia Meireles.
Matheus Lustosa muda visual para Os Dez Mandamentos Recém saído de Chiquititas, o ator foi recentemente contratado pela Record.
O ator Matheus Lustosa, recém-saído da novela “Chiquititas” do SBT, já emenda um novo trabalho na Record. O ator mirim está muito feliz com toda essa mudança que está acontecendo em sua vida.
Matheus Lustosa será o BAK, filho do egípcio Meketre (Luciano Szafir) com a amante, Karen (Anita Amizo), na terceira fase da novela, OS 10 MANDAMENTOS na Record, Bastardo, o menino será criado por Abigail (Bianka Fernandes) e Zelofeade (Felipe Cardoso) e não sabe quem é seu pai. Para isso teve que fazer uma mudança radical em seu visual.
Para o novo personagem, Matheus colocou um MegaHair na altura do ombro, o ator disse que entende que, mesmo gostando do antigo visual, a mudança é importante: "Eu adorei os cabelos mais cumpridos, nunca havia deixado meus cabelos crescerem.
O ator mirim está curtindo morar no Rio de Janeiro e ir a praia nos horários de folga das gravações com seu amigos de elenco.
Sua estreia na novela bíblica será dia 10 de julho, as 20h30min.
GLOBO VAI CORTAR OS GAYS EM SUAS NOVELAS
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, após a grande rejeição à Babilônia, a Globo está preocupada com o público mais conservador.
A emissora tem mudado tramas que envolvem personagens gays. Em Sete Vidas, por exemplo, Esther, vivida por Regina Duarte, sofrerá um ajuste e terá um par romântico, a ser defendido pelo ator Jonas Bloch.
O “ajuste” segue o ocorrido em Babilônia, que transformou o papel de Marcos Pasquim em hétero.
As mudanças devem seguir em A Regra do Jogo
Além do Tempo:
Campobello, a cidade onde tudo acontece
Emília (Ana Beatriz Nogueira) mora em Campobello há alguns anos. De origem humilde e disposta a trabalhar, transformou a taberna rústica e simples onde vive em sua fonte de renda. No local funciona um pequeno restaurante frequentado por trabalhadores e moradores da cidade. É ali que Emília se ocupa durante a maior parte do dia e tenta esquecer os problemas do passado. Sem muitas vaidades e ambições, sua maior preocupação é dar um futuro digno à única filha, Lívia (Alinne Moraes). E isso inclui impedir a todo custo que ela sofra por amor.
Lívia (Alinne Moraes) cresceu em um convento próximo a Campobello. Foi a forma encontrada por Emília (Ana Beatriz Nogueira) de garantir os estudos da filha. A mãe quer agora que ela termine o noviciado e dedique a vida ao convento. Na flor da idade, a jovem sonha em se apaixonar, casar, ter filhos. Mas é obediente à mãe e respeita a vontade dela. A saúde frágil de Emília preocupa Lívia, que sabe o quanto a mãe trabalha, mesmo se recuperando de uma pneumonia. Para ajudá-la, a jovem deixa o convento e vai passar uma temporada na taberna. Mas Emília não tem paz enquanto a filha está na cidade. A angústia mexe profundamente com os sentimentos dela, que esconde de todos o motivo de tanta preocupação.
Em Campobello também vive a família de Gema (Louise Cardoso), a melhor amiga de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Gema é viúva, mas é alto astral e vive de bem com a vida. Mãe de dois filhos, Pedro (Emílio Dantas) e Anita (Letícia Persiles), está sempre disposta a ajudar as pessoas que vivem ao seu redor. Desde criança, Pedro é apaixonado por Lívia (Alinne Moraes), mas sempre foi tratado como um irmão por ela. E Anita, a fiel escudeira de Lívia, tem um papel fundamental na vida da amiga em diversos momentos.
Será neste pedaço de terra, em pleno século XIX, que começa a história de Além do Tempo – e também onde ‘termina’. Mas o ar bucólico e a aparente paz do local não serão suficientes para acalmar os ânimos dos moradores quando uma notícia chegar por lá. A novidade, que será anunciada logo nos primeiros capítulos da trama, vai revirar a vida de todos e trará uma nova atmosfera a Campobello.
Com previsão de estreia para o dia 13 de julho, Além do Tempo é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Em novo horário, “I Love Lucy” cresce em audiência e fica a menos de um ponto da vice-liderança
Mais curta, e em novo horário, a série da década de 50 exibida pelo canal de Silvio Santos cresceu em audiência nesta terça-feira (16), e ficou perto da vice-liderança.Segundo dados preliminares, no segundo dia, exibida das 14h14 às 14h39, “I Love Lucy” fechou na terceira colocação com 6.3 pontos de média, 8.0 de pico e 15.2% de share. No mesmo horário, a Globo foi líder com 9.1 pontos, a Record ocupou o segundo lugar com 7.2, e a Band registrou 2.6 pontos e a quarta posição.
Depois de registrar menos da metade da Record em seu primeiro episódio, “I Love Lucy” já foi encurtada. “As Visões da Raven” ficou apenas um dia fora do ar, e hoje voltou na faixa das 13h30. Com isso, a série dos anos 50 passou das 13h30 para às 14h15, ficando com apenas 25 minutos de duração.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Verdades Secretas muda de horário novamente
Nesta terça;feira(16), a Globo decidiu voltar atrás sobre a decisão
que havia tomado na semana passada, onde passou a exibir "Verdades
Secretas" na faixa após "Babilônia" em todos os dias.
Com a mudança, a trama de Walcyr Carrasco entrará no ar somente após às
23h, depois da primeira linha de shows.
Com
a mudança, a trama de Walcyr Carrasco entrará no ar somente após às
23h, depois da primeira linha de shows, composta por “Tapas &
Beijos”, “Chapa Quente” e “Globo Repórter”, com exceção das
segundas-feiras, onde continua depois de “Babilônia”.
Questionada
sobre a nova mudança de horário, a Globo disse que “não houve uma nova
mudança”, e que “‘Verdades Secretas’ está sendo exibida como previsto e
divulgado, na segunda linha de shows (às terças, quintas e sextas), à
exceção das segundas-feiras, quando entra depois de Babilônia”.
A
emissora ainda disse que “esse é um horário que permite testar
formatos”, e disse que “a experiência com a primeira semana de
implantação da novela foi muito bem sucedida.”
segunda-feira, 15 de junho de 2015
estréia hoje no sbt
“I Love Lucy” vai ao ar Às 13h15 (Foto: divulgação)
Ganhadora de muitos prêmios, a série foi muito comentada nos anos 50 e
60 e conta a história do casal Lucy e Ricky. Ele é um chefe de orquestra
cubano e ela é uma dona de casa, que sonha em entrar para o mundo
artístico, entrando em situações inusitadas para alcançar seu objetivo!
sábado, 13 de junho de 2015
Silvio Santos pode criar canal de TV paga em parceria com James Murdoch
Os rumores de que Silvio Santos estaria planejando a implantação de um canal de TV por assinatura só aumentam. Nesta semana, James Murdoch, filho de Rupert Murdoch, deve se reunir com o apresentador e dono do SBT.
O empresário já está de viagem
marcada e, de acordo com o site Relatório Reservado, do iG, em sua
agenda está marcada uma reunião com Silvio. As conversas entre os dois
estariam envolvendo a criação de um canal a cabo.
O SBT, por sua vez, não se
manifesta sobre o assunto e nega esse encontro. Segundo a apuração do
site, as conversas entre Silvio Santos e Murdoch estariam gerando
insatisfação nos bastidores da emissora de TV aberta.
Isso porque muitos temem que o empresário australiano esteja interessado na compra
do canal aberto. Vale lembrar que, segundo o colunista Flávio
Ricco, Silvio está com planos de lançar uma emissora nos moldes do Canal
Viva.
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Aos 86 anos, morre o ex-jurado e cantor José Messias
‘‘O crítico musical e ex-jurado do
Programa Raul Gil, José Messias, morreu aos 86 anos nesta sexta-feira.
Messias começou a ter diversos problemas de saúde – entre eles anemia e
falhas no rim, baço e medula – em agosto de 2014. Messias teve uma
assepsia abdonominal e estava internado no Hospital Italiano, no Grajaú,
zona norte do Rio de Janeiro, desde o dia 8 de junho. José Messias
ficou conhecido por julgar calouros no Programa Raul Gil. Messias, que
era cantor, também foi responsável por criar o quadro ‘Para Quem Você
Tira o Chapéu’’’, escreveram no ‘‘Twitter’’ oficial do SBT.
A emissora também enviou uma nota de pesar sobre a morte José Messias.
‘‘Neste momento
de pesar, o SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o
falecimento do cantor e compositor José Messias aos 86 anos. Amigo de
longa data de Raul Gil, foi jurado de quadros musicais do programa desde
2001. Messias também foi o criador do quadro de sucesso Para Quem Você Tira o Chapéu. Há um ano estava afastado apenas com aparições esporádicas.
José Messias teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma complicação renal. Ele estava internado há 11 dias no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro. Seu enterro acontecerá em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré.
Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs’’, escreveu a assessoria do canal.
José Messias teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma complicação renal. Ele estava internado há 11 dias no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro. Seu enterro acontecerá em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré.
Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs’’, escreveu a assessoria do canal.
"Babilônia"
Depois da entrevista da própria Rogéria dizendo que não participaria mais da novela "Babilônia", a Globo, vendo as repercussões negativas, acabou por mudar de novo o roteiro e vai colocá-la no ar Rogéria é uma travesti. Eu era adolescente e Rogéria já era um sucesso na TV. Eu disse na TV de antigamente, com toda aura de conservadora.
A
sociedade conservadora paulista e carioca jamais agrediu ou
desrespeitou Rogéria porque ela sempre respeitou a sociedade
conservadora. Havia respeito por ambas as partes. Tanto a sociedade
respeitava Rogéria, quanto a querida Rogéria respeitava a sociedade.
Então
passou o tempo, passaram muitos anos e vieram os anos de agora. Em
pleno 2015 a Globo resolveu fazer a novela “Babilônia”. E escolheu o
estranho Gilberto Braga como escritor. Alguma coisa está errada com a cabeça de Gilberto Braga,
o mesmo grande Gilberto Braga que escreveu “Vale Tudo”. Ou teria sido
outro Gilberto Braga? Fui verificar os dados dos dois e são a mesma
pessoa no papel, mas na cabeça o Gilberto Braga de hoje é um sujeito amargo, ranzinza, infeliz.
Gilberto Braga escreveu “Babilônia” da pior maneira possível, jogando toda sua agressividade e amargura pessoal contra o público que tanto o amou. As novelas
discorrem sobre maldade desde os anos 60. Mostram intrigas e o pior do
ser humano desde as décadas passadas, mas ao invés de mostrar as
maldades do ser humano nessa, resolveu agredir a sociedade que sempre o amou.
Aquele beijo gay no primeiro capítulo, de maneira tão gratuita entre as duas grandes damas da tv brasileira, que minha mãe e minha avó amavam ver nos anos 60, foi o maior bofetão que Gilberto Braga deu no seu público.
Então alguém da Globo, depois de ver a audiência cair assustadoramente, resolveu jogar a culpa nos gays. E
decidiram sequer permitir que Rogéria, a grande Rogéria dos anos 60,
aparecesse na novela no papel que lhe cabia. Depois de tanto estrago que
o atual Gilberto Braga fez, agora a culpa foi da Rogéria.
O
pessoal que manda na novela, desde o Gilberto Braga até sei lá eu mais
quem, deveria ter vergonha e não se comportar de maneira tão
preconceituosa contra aquela que sempre foi uma pessoa amada e
respeitada pela sociedade.
Opinião de James Akel
Canal 13 do Chile
s
|
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Com a notícia de que o SBT vai passar a exibir a série "I Love Lucy" , sucesso nos anos 1950 e 1960, aqui vai umas séries que poderiam voltar via SBT.
"Jeannie é um Gênio" (1965-1970): A estonteante Jeannie (Barbara
Eden) é apaixonada pelo Major Nelson (Larry Hagman) e sonha em realizar
todos os seus desejos - literalmente, já que ela é um gênio das mil e
uma noites. Mas sempre acaba colocando o seu atrapalhado "amo" nas
maiores confusões. Por isso Nelson implora que Jeannie pare de usar seus
poderes e a mantem longe dos olhos de todos - Jeannie vive em sua
garrafa. Um dos maiores sucessos da TV americana de todos os tempos.
"A Feiticeira" (1964-1972): Os Stevens vivem felizes, não fosse o
fato da mulher de James (Dick York/Dick Sargent) ser uma feiticeira.
Samanta (Elizabeth Montgomery) pode fazer o que quiser com seus poderes,
mas o trato entre ela e seu marido é que não faça uso deles. Só que as
confusões que o casal se mete - a maioria por causa da mãe dela, a bruxa
Endora (Agnes Moorehead), que odeia James -, sempre acabam se
resolvendo com a ajudinha do nariz de Samanta, que resolve tudo com um
mexidinha
"Batman" (1966-1968): Nada do sombrio Cavaleiro das Trevas. O Homem
Morcego ganhou uma série de televisão que emulava o espírito colorido e
pop dos quadrinhos da década de 1960. Com Adam West (Batman) e Burt
Ward (Robin), uma série de coadjuvantes (Batgirl, o mordomo Alfred, Tia
Harriet, Comissário Gordon, Chefe O'Hara, Barbara Gordon), e seus vilões
clássicos (Coringa, Pinguim, Mulher Gato, Charada, etc). Como esquecer
do ZÓK! POW! CRASH!
"Zorro" (1957-1959): As aventuras do lendário herói mascarado, aqui
vivido pelo ator Guy Williams, que era a identidade secreta do bon
vivant Don Diego de La Vega, seduzindo belas mulheres e lutando contra
as injustiças da milícia local, sempre deixando sua marca registrada, um
Z com a espada, de preferência na barriga do glutão Sargento Garcia
(Henry Calvin)
"As Panteras" (1976-1982): Três belas mulheres combatendo o crime
em missões especiais, comandadas pelo Chefe Bosley (David Doyle). Cada
episódio começava com as heroínas recebendo as orientações do misterioso
Charlie (que nunca apareceu), através de um transmissor viva-voz. As
três atrizes foram sendo trocadas no decorrer das temporadas:
Farrah-Fawcett, Jaclyn Smith, Kate Jackson, Cheryl Ladd, Shelley Hack e
Tania Roberts
"CHiPs, os Patrulheiros" (1977-1983): As aventuras de dois
policiais rodoviários em suas motocicletas, na Califórnia: John Baker
(Larry Wilcox) e Frank Poncherello (Erick Estrada). A sigla "CHiPs" quer
dizer California Highway Patrol (Polícia Rodoviária da Califórnia). A
série foi exibida com sucesso na TVS/SBT, a partir de 1982
"Terra de Gigantes" (1968-1970): Uma nave tripulada em uma viagem
espacial cai em um planeta desconhecido igualzinho à Terra, mas com uma
diferença: de tamanho, tudo tem proporções gigantescas. Enquanto tentam
consertar a nave para retornar para casa, o grupo de "pequeninos" vive
mil aventuras em meio aos gigantes
"Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares" (1973-1978): O
ex-astronauta Steve Austin (Lee Majors), após um grave acidente,
praticamente ressuscita a partir de implantes biônicos (numa operação
que custou "seis milhões de dólares", daí o título), o que lhe
proporciona poderes sobre-humanos, com braços muito fortes, pernas
velozes e olhos e ouvidos acuradíssimos. O sucesso da série gerou um
spin-off com uma mulher: "A Mulher Biônica"
"Agente 86" (1965-1970): As aventuras do atrapalhado e astuto
Maxwell Smart, o Agente 86 (Don Adams), ao lado de sua charmosa
comparsa, a Agente 99 (Barbara Feldon), em missões, sempre envolvendo
espionagem, a serviço da organização secreta C.O.N.T.R.O.L.E. Para
auxiliá-los, uma série de equipamentos e invenções malucas, como o
sapatofone (um telefone acoplado ao sapato)
"Perdidos no Espaço" (1965-1968): Como o título sugere, a família
Robinson, em uma missão espacial, fica "perdida no espaço", vivendo mil
aventuras pelas galáxias em planetas misteriosos. Destaque para o
inesquecível trio Dr. Smith (Jonathan Harris), o garoto Will Robinson
(Billy Mumy) e o Robô - apelidado de "lata de sardinha" pelo Dr. Smith
"O Incrível Hulk" (1978-1982): O cientista David Bruce Banner (Bill
Bixby) recebeu uma dose de radiação gama, que faz com que ele se
transforme no monstruoso Hulk (Lou Ferrigno) sempre que se sente raivoso
ou pressionado. O repórter James McGee (Jack Colvin) descobre esse
segredo e passa a perseguir o cientista, que foge sempre com destino
incerto, tendo que conviver com o monstro verde e incontrolável que tem
dentro de si.
Assinar:
Postagens (Atom)