domingo, 28 de dezembro de 2014
José Pedro beijará Cora para conseguir diamante
José Pedro (Caio Blat) dará um beijão em Cora (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de "Império". Ele precisará seduzir a vilã para roubar o pedaço do diamante rosa de Cristina (Leandra Leal).
A confusão começará quando Danielle ameaçar contar tudo sobre o acidente de carro em Xerém, do qual o marido se livrou depois de uma armação de Maria Marta (Lilia Cabral). Ela exigirá o dinheiro da venda do diamante em troca de seu silêncio. Desesperado, José Pedro conseguirá roubar os pedaços de João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta).
Para chegar ao de Cristina, o rapaz terá uma ideia. Aproveitando uma ida da vilã à empresa para falar com a sobrinha, ele oferecerá uma carona de volta para Santa Teresa. Quando chegar à porta da casa, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) perguntará se ela não vai oferecer um copo d'água.
- Não é só uma água que você quer, né? - questionará a megera, desconfiada.
- Não... É uma coisa um pouco mais valiosa. A pedra da Cristina.
- Você não podia pedir nada mais simples... Claro! A pedra da Cristina. O pedaço do diamante que o Comendador deixou para ela. Se eu soubesse onde ela guardou, eu já tinha pego! - debochará Cora.
José Pedro, então, pedirá autorização para procurar pela casa e a vilã perguntará o que vai ganhar em troca.
- A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros... E também isso - responderá ele, já dando um beijão em Cora.
Sem fôlego, ela vai deixar o executivo fazer sua busca à vontade. José Pedro vai revirar o quarto da irmã e não terá sucesso. Na sala, também não encontrará. Até que verá uma estátua de São Jorge e levantará a hipótese de a jovem ter guardado o diamante ali. Ele quebrará a imagem e achará o que procura. Animado, se apressará para ir embora, mas Cora impedirá:
- E eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?
- Sei que estou em dívida com você... E vou pagar! - dirá ele, que dará outro beijo na megera e prometerá voltar em breve.
Quando ele for embora, Cora vai comemorar:
- Já que o pai não me quis, o filho pode muito bem quebrar o galho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário