quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora Xuxa fez um balanço do último ano e aponta os desejos para 2016.  A estrela garante estar feliz na Record quase um ano após deixar a Globo. E ressalta a importância de se reinventar. “Tenho de aprender, fazer, viver muita coisa ainda. Deve ser chato chegar aos 30 anos de televisão e achar que sabe tudo.
“Tenho de aprender, fazer, viver muita coisa ainda. Deve ser chato chegar aos 30 anos de televisão e achar que sabe tudo.  Descobri que ainda não sei nada e acho isso bom, porque me dá vontade de buscar e fazer o melhor”, analisa ela.
A loira analisou sua atração após 4 meses da estreia. “Estamos começando a aprender, eu e minha produção. Infelizmente, demos uma parada agora, porque o RecNov passará por reformulações, mas nada que a gente não retome à frente. Acho que depois de 2016 vou avaliar
melhor como está o nosso ao vivo e o programa como um todo”, afirmou.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário