domingo, 7 de junho de 2015

Dez vilões que não conseguimos odiar



Nem sempre os personagens mais queridos têm as melhores qualidades.

Por: Karina Azevedo
Às vezes quem mais conquista nosso coração em uma série é o personagem que sustenta as piores qualidades de todo o cenário. Fazer o quê? O amor pode mesmo ser cego. Separei dez antagonistas que roubam a cena e acabam fazendo com que a gente se apaixone por eles, nem que seja só um pouquinho.

1. Regina – “Once Upon a Time”

O currículo de Regina (Lana Parrilla) em “Once Upon a Time” inclui lançar uma maldição que afetou um número considerável de personagens de contos de fadas, passar anos de sua vida tendo como objetivo acabar com a felicidade da Snow (Ginnifer Goodwin) e outras destruições e mortes que lhe renderam a alcunha de Evil Queen. Ainda assim, ela dá um show e consegue ser uma das melhores personagens da série – a que surpreende, que sabe ser boa, que sabe ser má e que, geralmente, arrasa.
Regina de "Once Upon a Time"

2. Klaus – “The Vampire Diaries”

Como odiar o mais fodão dos vampiros de “The Vampire Diaries”? Klaus (Joseph Morgan) não leva desaforo para casa, é cruel, mata pessoas sem nem titubear, vive pensando apenas em si mesmo, é verdade. Mas também é charmoso, bonito, tem um sotaque que amolece corações e a qualquer sinal de simpatia já esquecemos de tudo e ruim que ele já fez. Klaus é tão maravilhoso que ganhou seu spin-off e hoje brilha soberano em “The Originals”.
Klaus de "The Vampire Diaries"

3. Helena – “Orphan Black”

Helena é a versão psicótica e assassina das clones interpretadas por Tatiana Maslany em “Orphan Black”. Ainda que tenha acabado com a vida de algumas das cidadãs iguais a ela, Helena tem alguma coisa que a torna incrível em sua personalidade complexa.
Helena de "Orphan Black"

4. Moriarty (Andrew Scott) – “Sherlock”

Moriarty é o maior oponente de Sherlock Holmes, com sua imensa inteligência que desafia o detetive. Na série da BBC, Andrew Scott foi o encarregado do papel e sua versão de Moriarty é tão absolutamente fofa, inteligente e com uma simpática cara de perturbado que é claro que só podia conquistar incontáveis admiradores pelo mundo.
Moriarty de "Sherlock"

5. Walter White – “Breaking Bad”

Não é por acaso que, no final alternativo de “Breaking Bad”, Bryan Cranston acorda assustado com a criatura que ele era em sua versão Walter White. Durante toda a série, o cara fez coisas bem reprováveis – tanto do ponto de vista da lei quanto, assim, em qualquer outro. No entanto, o personagem ganhou um status de lenda e um lugar cativo no coração dos fãs.
Walter White de "Breaking Bad"

6. Sue – “Glee”

Sue Sylvester (Jane Lynch) nunca gostou do coral liderado por Will Schuester (Matthew Morrison) e não se preocupa em esconder isso. Desde a primeira temporada de “Glee”, a treinadora das Cheerios faz tudo que está a seu alcance para sabotar a galera do New Directions. Mas, Sue é engraçada, uma mulher poderosa e independente.
Sue Sylvester em "Glee"

7. Chuck Bass – “Gossip Girl”

Antes de ser o par perfeito de Blair (Leighton Meester) em “Gossip Girl“, Chuck (Ed Westwick) foi um ser humano horrível. Egoísta, ambicioso e arrogante, o cara chegou a apostar a própria Blair, mentir para mais da metade do Upper East Side e se envolver numa imensa variedade de esquemas que passam longe de uma postura exemplar. Porém, qualquer ideia de pessoa desprezível era facilmente colocada de lado com alguns sorrisinhos e qualquer frase dita naquela bela voz.
Chuck Bass em "Gossip Girl"

8. Paris – “Gilmore Girls”

Paris (Liza Weil) proporcionou muitas dores de cabeça para Rory (Alexis Bledel) em “Gilmore Girls”. Sua competitividade extrema, mania de controle e certo grau de arrogância podiam facilmente irritar uma boa parcela da população. Só que ela era ótima – tanto assim que acaba se transformando em uma grande companheira da Gilmore mais nova.
Rory e Paris em "Gilmore Girls"

9. Mona – “Pretty Little Liars”

Na confusa “Pretty Little Liars“, Mona (Janel Parrish) sofreu muito na mão da péssima Alison (Sasha Pieterse) e soube dar a volta por cima, se transformando em alguém que não mede esforços para conseguir o que quer. E por isso entenda ser a responsável pela identidade da -A, incluindo uma gama sem fim de trabalhos sujos tais como atropelar uma de suas “melhores amigas”.
Mona de "Pretty Little Liars"

10. Hannibal Lecter – “Hannibal”

O cara é um assassino. O cara come carne humana. O cara mente descaradamente como se isso fosse o mesmo que respirar. E a gente ainda não consegue detestar Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). Tem como explicar?
Hannibal Lecter na série "Hannibal"
Mas e aí, quem você acha que podia entrar para essa lista? Qual é o seu malvado favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário