terça-feira, 22 de julho de 2014

Mundo dos Espetáculos

Com o marido, Roberto de Carvalho, Rita Lee foi assistir pela segunda vez o espetáculo “Rita Lee Mora Ao Lado” na noite desse sábado (19), em São Paulo. Rita foi recebida pela atriz Mel Lisboa, protagonista da peça, e pelos atores do elenco, diretores e produção. Ela já tinha visto a peça em abril, mas desta vez foi diferente: “Da outra vez eu não chorei, mas hoje eu chorei em ‘Coisas da Vida’! É maravilhoso poder ver tudo isso acontecendo enquanto estou viva!”. 
Roberto de Carvalho também deu sua versão sobre o musical: “Eu me diverti muito! Ri do começo ao fim! O espetáculo traz uma leveza especial que não notei nos outros musicais biográficos que eu assisti, é efervescente, é POP!” . Baseado na obra do escritor Henrique Bartsch, acaba de estender sua temporada e ficará em cartaz até o dia 31 de agosto.Roberto de Carvalho, Mel Lisboa, Rita Lee e Rafael Maia (Foto: Guilherme Samora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário