terça-feira, 24 de junho de 2014

Pepita Rodrigues fala sobre Carminha, de "Dancin' days", e a repercussão da reprise

Pepita Rodrigues fala sobre Carminha, de "Dancin' days", e a repercussão da reprise  
 Foto: Divulgação / Viva
 Pepita Rodriguez falou ao “Momento reviva” sobre o sucesso de Carminha, sua personagem em “Dancin’ days”, que lhe rendeu até uma boneca em sua homenagem. “A ideia veio de uma conversa com o Gilberto Braga. Quando eu era criança, meu pai se vestia de Papai Noel no Natal. Ele costumava deixar o saco com presentes do lado de fora da porta, mas choveu e molhou tudo, inclusive uma boneca que ele ia me dar. Foi assim que o Gilberto inventou a Pepa. Naquela época, não existia uma menina que não tivesse a Pepa! Hoje, mulheres de 40 anos quando vão ao teatro me ver, levam a boneca para me mostrar”, contou a mãe de Dado Dolabella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário