domingo, 11 de maio de 2014

Comparação com visual de Rita Lee envaidece vocalista da Move Over


Move Over Rita Lee (Foto: Arquivo Pessoal)Adriane até já posou com a roqueira. Não são bem parecidas?! (Foto: Arquivo Pessoal)
As tatuagens espalhadas pelo corpo e o cabelão vermelho são marcas registradas de Adriane, vocalista da Move Over. E é com muita alegria que ela costuma receber as comparações com Rita Lee, ícone do rock feminino nacional dos anos 70 e 80. "As pessoas falam: 'nossa, você é filha da Rita Lee!' Quando ela era mais nova, parecíamos muito. Fico feliz com a comparação, porque acho ela muito bonita. Então, vou ser uma véinha bonita", brinca Adriane.
 

O estilo da vocalista confunde-se com o da banda, que agitou o palco na terceira noite de Audições do SuperStar com a intepretação da música "Roar", de Kate Perry. "Todo mundo associa muito a cor do meu cabelo com a banda, isso é muito legal".
Desde mais cedo Adriane tinha vontade de mudar o visual, mas esbarrava na desaprovação da mãe. "Eu queria ter tatuagem, tingir o cabelo, mas minha mãe dizia: 'você não vai fazer agora'", conta a roqueira, que só aos 21 anos, com a liberdade conquistada, pôs em prática a transformação. "Fechei o braço de tatuagem e falei ‘agora é hora do cabelão vermelho que eu sempre quis ter. Não vou mudar tão cedo’", avisa ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário