segunda-feira, 30 de junho de 2014

Under The Dome - Prisão Invisível

O mistério vai invadir as suas noites com a estreia da série norte-americana Under The Dome - Prisão Invisível, adaptação da obra de Stephen King. A partir de, a Globo começa a exibir a história da pequena cidade de Chester’s Mill que, inexplicavelmente, fica isolada do resto do mundo ao ser cercada por um campo de força invisível e indestrutível.
Adaptada da obra de Stephen King, a série Under The Dome estreia na tela da Globo no dia 30 de junho (Foto: CBS Studios International)  (Fotos: CBS Studios International)
Os moradores do lugar ficam presos e precisam encontrar respostas sobre o que aconteceu, sem saber se, um dia, essa barreira irá desaparecer. Não demora muito para o caos se instalar na cidade e algumas pessoas passarem a tirar proveito dessa situação. Big Jim (Dean Norris) é um deles.
Enquanto os moradores de Chester's Mill tentam desvendar os mistérios do campo de força, eles precisam saber em quem confiar (Foto: CBS Studios International)Os moradores de Chester's Mill tentam desvendar os mistérios do campo de força
(Fotos: CBS Studios International)
O político é capaz de qualquer coisa para tomar as rédeas do poder e em meio a um cenário pós-apocalíptico, os moradores de Chester's Mill precisam saber em quem acreditar.
O mistério vai invadir as suas noites com a estreia da série Under The Dome - Prisão Invisível (Foto: CBS Studios International)O mistério vai invadir as suas noites com a estreia da série Under The Dome - Prisão Invisível
(Fotos: CBS Studios International)
Under the Dome - Prisão Invisível vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo.

domingo, 29 de junho de 2014

Ator de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é contratado pela Globo


Tendo chamado a atenção com o longa "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", Fábio Audi, um dos protagonistas do filme, foi contratado pela Globo.
Segundo o jornal Diário de S. Paulo, o ator foi escalado para a novela Alto Astral, próxima trama das sete da emissora.

 

Record suspende a exibição da série bíblica Milagres de Jesus

 
Desanimada com a queda de audiência de Milagres de Jesus, que nas últimas semanas registrou uma média de 6 pontos, a direção da Record decidiu suspender temporariamente a exibição da série bíblica,
 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWNoAOuH1EwctKq_etnuT2drh4kNcQsZFv_ogKERhkShoLFonSGoxLd7s6dd-CkpqsibabBDqDU_b2Nzhll72-iXclPM0Ach1wFNBrP0nAdJiVw9yn8UrSAish88MUfNk1-ZWSBx1s2nk/s400/jose-do-egito-record1.jpg

A emissora anuncia a reprise de José do Egito, e informa que Milagres de Jesus só retornará à programação após o fim da reprise da minissérie de Vivian de Oliveira.

 

“Arena SBT” marcou péssima audiência

O programa marcou péssima audiência

Transmitido ao vivo excepcionalmente na edição da madrugada de hoje, o “Arena SBT” seguiu com os mesmos índices pífios de quando era exibido gravado, deixando a emissora com menos de dois pontos de média e na quarta colocação no horário que vai ao ar.
O programa começou às 23h45, se estendendo até 1 da manhã e concorre diretamente com o “Legendários” da Record. Por causa do jogo do Brasil na tarde de ontem, o programa pretendia alcançar um número maior de telespectadores ao vivo, mas isso não aconteceu.
Segundo os dados prévios, a atração de Lívia Andrade e sua turma registrou uma média de apenas 1.7 pontos, vencendo apenas a Cultura e a RedeTV!, que ficaram com 1.3 e 1.2, respectivamente. A Globo liderou com 9.7, a Record ficou com 5.6 e a Band, 2.3.

 

Laura Cardoso estará na nova novela das 6

Laura Cardoso em "Chocolate com Pimenta" (2003)
Laura Cardoso em “Chocolate com Pimenta” (2003)
A próxima novela das seis, substituta de “Meu Pedacinho de Chão”, acaba de ter mais um nome confirmado. A trama de Rui Vilhena, que tem estreia confirmada para o dia 4 de agosto, também contará com Laura Cardoso no elenco, no papel que seria da atriz Joana Fomm.
Os motivos da saída de Joana não foram divulgados até então. Sobre sua personagem na novela, nada ainda foi informado, sabe-se apenas que terá um grande destaque.  Laura está no ar em “A Segunda Dama” e longe das novelas desde “Flor do Caribe”, como a dona Veridiana.

 

Pela primeira vez, a Band conseguiu registrar a vice-liderança no ranking da média-dia das emissoras. Exibindo o jogo em que o Brasil derrotou o Chile na tarde de sábado (28), o canal registrou ótima audiência e não derrotou apenas o SBT, mas até a Record.

A vitória foi comemorada pela emissora em um anúncio publicitário.Emissora comemorou a vice-liderança
De acordo com os dados preliminares, a média do canal paulista foi de 4.4 pontos, vencendo a Record, que marcou 3.9, e o SBT, que ficou com apenas 3.3 pontos de média. No sábado, a Globo registrou 18.5 pontos, a Cultura, 0.8 e a RedeTV! ficou com 0.6.



 

Mesmo com bons índices o jornal não foi vice-líder

Mesmo com bons índices o jornal não foi vice-líder

O “SBT Brasil” do último sábado, 28, comandado por Neila Medeiros garantiu para  a emissora de Silvio Santos a maior audiência do canal, no entanto a média obtida pelo jornal da manhã não foi suficiente para deixar o SBT na vice-liderança. Confira os dados prévios, o “SBT Brasil” registrou no total 5,3 pontos de média , a Record marcou 6,7 pontos, a Band com 4,6 e a Globo liderou o horário com 17 pontos de média..
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. 

 

Viva vai ter novidades

Eles estão de volta!
Eles estão de volta!
O canal pago Viva segue trazendo novidades em sua programação. Além de “A Turma do Didi”, que será exibida em breve nas noites da emissora, a “Família Dinossauro” também está de volta, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
A data de estreia e horário ainda não foram anunciados, mas já está confirmado para o mês de agosto. A série foi sucesso de audiência na Globo no início dos anos 90, passando pelo SBT no início dos anos 2000 e, recentemente, exibida na Band.
Assim como “Os Simpsons”, a série tem aparência infantil, porém, trata-se de uma sátira aos costumes da classe média americana. A família “Silva Sauro” vive em uma sociedade de grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.

 

sábado, 28 de junho de 2014

Audiência do Jogo do Brasil na GLOBO e BAND

Brasil levou a vitória sobre o Chile
Brasil levou a vitória sobre o Chile
O jogo entre o Brasil e Chile deste sábado registrou ótima audiência para as emissoras de TV aberta que transmitiram o mundial. De acordo com os dados preliminares, o jogo decisivo da seleção garantiu à Globo 33.9 pontos, com 57.9% de share (participação).
Na Band, o jogo também foi muito bem na audiência e registrou 10.3 pontos de média e 17.6% estiveram ligados nela, ficando na vice-liderança isolada no horário. Na soma das duas emissoras que exibiram o jogo, a Copa do Mundo atingiu 44.2 pontos.

 

Luiz Bacci no “Band na Copa”

Luiz Bacci no "Band na Copa"

Após o jogo do Brasil, Luiz Bacci foi ao “Band na Copa” comentar os principais acontecimentos da disputa de hoje e comentar a reação dos torcedores pelo Brasil. Em uma breve participação, o mais novo jornalista da Band deixou o canal na vice isolada.
De acordo com os dados preliminares do Ibope, o momento pós-jogo deixou a emissora paulista com 7 de média e pico de 7.6 pontos, com uma queda de apenas 3 pontos em relação à audiência do Mundial. Enquanto isso, a Record e o SBT ficaram com 2 de média.
No horário, a Globo ficou com 27.7 pontos, em uma queda de 6 pontos em relação ao jogo da seleção brasileira. Os números são prévios e podem sofrer algumas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Topo Gigio

 





O Topo Gigio é uma personagem de um programa infantil, criada na Itália, em 1958, por Maria Perego.
Topo Gigio é um rato com uma personalidade infantil, muito popular na Itália durante várias décadas. Atua regularmente no concurso Sequim d'Ouro. Fora da Itália, Topo Gigio já fez parte de outros programas de televisão como o Ed Sullivan's Show, nos Estados Unidos, ou Topo Gigio and the Missile War (1966, dir. Kon Ichikawa) e Nippon Animation (1988), um cartoon, no Japão. Fez, também, sucesso no Brasil, em programas apresentados por Agildo Ribeiro em 1969, e emPortugal, em 1979, num programa televisivo apresentado por Rui Guedes e onde António Semedo lhe dava a voz. Mais recentemente, na década de 1990, entrou em programas como o Big Show Sic, de João Baião.
Na década de 1980, o Topo Gigio voltou à TV brasileira na Rede Bandeirantes, em 1983 com o programa "Boa Noite Amiguinhos" e novamente em 1987, agora em parceria com o ator Ricardo Petraglia, chamado pelo Topo Gigio de Dick Petra. Nessa época também foram lançados no Brasil dois LPs com o Topo Gigio: "Topo Gigio no Brasil" em 1987 e "Topo Gigio Volume 2" em 1988. Ainda em 1987, um filme foi produzido pela TV Bandeirantes: "Topo Gigio - No Castelo do Conde Drácula".
Na década de 90, Topo Gigio voltou à televisão, só que desta vez na Tele 5, na Espanha, em 1992, em seu quadro fixo no Xuxa Park da Espanha onde sempre com muito humor junto com Xuxaonde sempre seu objetivo era conseguir namorar a Rainha.
Em 2000, a Rede Globo tentou trazer o boneco de volta, no programa Zorra Total, mas os altos custos de direitos de imagem cobrados pela empresa italiana impediram que o projeto continuasse.

Como se consegue a concessão para operar um canal de Tv ?

 http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2013/07/1a1.jpg


Nenhuma emissora de TV brasileira é dona do canal em que sua programação é transmitida: todos os canais de sinal aberto pertencem ao Estado e são concedidos (daí a palavra "concessão") temporariamente às emissoras, através de processos de licitação. Para concorrer a uma concessão, a empresa deve ter no mínimo 70% do capital nas mãos de acionistas brasileiros e respeitar o limite de controle de até dez estações em todo o país, sendo no máximo duas por estado e cinco em VHF (não entram na conta as retransmissoras). Aí uma comissão do Ministério das Comunicações analisa sua proposta de programação e sua condição técnica e financeira, dando pontos em diferentes quesitos. Quem tiver a melhor média de pontos fica com a concessão, ganhando o direito de explorar determinado canal por um período pré-definido e, ao final dele, passa por uma nova análise. Caso o Estado, através do ministério, constate que uma emissora fez uso do canal para fins diferentes dos que se esperava dela, pode se recusar a renovar a concessão. Foi exatamente igual ao que aconteceu na Venezuela  a pouco tempo: o presidente Hugo Chávez acusou a emissora RCTV de "não servir ao povo", o Tribunal Supremo de Justiça aceitou os argumentos do presidente e a emissora foi tirada do ar. Durante o regime militar no Brasil, houve casos de concessões cassadas, mas o motivo alegado sempre foi o do endividamento das empresas, embora tenham ocorrido perseguições políticas.
Rede de redes A história da televisão brasileira pode ser contada em apenas oito linhas Inauguração da emissora - TV GAZETA 1970
Inauguração da rede nacional - REDE GAZETA 1992
Inauguração da rede nacional - REDE CNT/GAZETA 1993
A paulista Gazeta associa-se à TV paranaense OM, virando rede. Em 1993, a rede passa a se chamar CNT (CNT/Gazeta, em São Paulo). A parceria dura até 2000,quando a rede é dividida
Inauguração da rede nacional - REDE CNT 2000
Inauguração da rede nacional - REDE GAZETA 2000
Inauguração da emissora - TV TUPI 1950
Assis Chateaubriand inaugura, em São Paulo, a TV Tupi, primeiro canal do Brasil, que só 24 anos depois viria a formar sua rede nacional (reunião de várias emissoras locais, cada qual com uma concessão)
Inauguração da rede nacional - REDE TUPI 1974
Fim da emissora - FIM REDE TUPI 1980
Inauguração da rede nacional - REDE MANCHETE 1983
Com um investimento de 50 milhões de dólares, surge, já como rede, a Manchete. Apesar do investimento, a emissora demorou dois anos para entrar no ar, depois de obter a concessão deixada pela TV Tupi, extinta em 1980
Fim da emissora - FIM MANCHETE 1999
A Manchete, em profunda crise, é vendida ao grupo de telemarketing TeleTV, que no mesmo ano lança a Rede TV!, sediada em São Paulo, mas com alcance nacional
Inauguração da rede nacional - REDE TV! 1999
Inauguração da emissora - TVS 1976
Silvio Santos inaugura a TVS no Rio de Janeiro. Cinco anos depois, forma o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sediado em São Paulo, e passa a transmitir em rede nacional
Inauguração da rede nacional - SBT 1981
Inauguração da emissora - TV GLOBO 1965
Inauguração da rede nacional - REDE GLOBO 1966
Roberto Marinho, dono da TV Globo, inaugurada um ano antes, compra a TV Paulista, dando início à Rede Globo
Inauguração da emissora - TV RECORD 1953
Inauguração da rede nacional - REDE RECORD 1990
A TV Record, fundada em 1953, vira Rede Record, após o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, assumir o controle do grupo
Inauguração da emissora - TV BANDEIRANTES 1967
Inauguração da rede nacional - REDE BANDEIRANTES 1975
A TV Bandeirantes, lançada em São Paulo em 1967, compra a TV Vila Rica, de Belo Horizonte, e se transforma em Rede Bandeirantes
Inauguração da emissora - TV EXCELSIOR 1960
Inauguração da rede nacional - REDE EXCELSIOR 1963
A paulistana Excelsior adquire a concessão do canal 2 do Rio de Janeiro, passando a formar a primeira rede de TV do Brasil
Fim da emissora - FIM EXCELSIOR 1970
A concessão da Excelsior é cassada pelo governo militar, que, embora tenha dado como motivo principal a péssima situação financeira da rede, é acusado de perseguir politicamente seus donos
Inauguração da emissora - TV RIO 1955
Inauguração da rede nacional - REDE SBC 1975
Fim da emissora - FIM REDE SBC 1977
A TV Rio, inaugurada em 1955, lança a Rede SBC, mas, endividada, tem sua concessão cassada três anos depois pelo presidente Ernesto Geisel

“Em Família”vai mal até no exterior

 
(Foto: Divulgação)
Até mesmo fora do Brasil, a novela “Em Família” escrita por Manoel Carlos não vai bem. Em Portugal, “Amor à Vida”, produzida no ano passado, vem registrando mais do dobro de audiência de “Em Família”. As duas novelas brasileiras são exibidas no país pela rede SIC, às 22h55 e às 18h45, respectivamente.

Segundo dados do GfK, instituto que mede a audiência da TV portuguesa, entre os dias 2 de junho e 25 de junho, a trama escrita por Walcyr Carrasco registrou 11,2 pontos de média contra 5,4 da novela de Manoel Carlos.

Por lá, “Em Família” ainda perde para “Salve Jorge”, rebatizada de “A Guerreira”. Das quatro novelas brasileiras exibidas atualmente em Portugal, “Em Família” fica na terceira posição do ranking de audiência, à frente apenas da reprise de “Senhora do Destino”, que é exibida no período da tarde.

Lembrando que os números são referentes ao período de 2 a 25 de junho. Fonte"
Renan Santos"do Tv Foco

“Chaves" em Alta no sbt:

 
http://vacanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/12/chaves-divulgacao3.jpgNo fim de tarde desta quinta-feira, 26 de junho, o SBT exibiu mais episódios do seriado “Chaves”, que registrou bons índices e vem aumentando a audiência da emissora na faixa em relação aos últimos meses, segundo os dados preliminares do Ibope.

No total, foram 6.7 pontos de média com 9 de pico. No mesmo período, a Globo liderou com 16.0 pontos, a Record foi vice-líder com 10.1 e a Band obteve o quarto lugar com 5.1 de média. Na faixa local, 19h20 ás 19h44, o seriado teve desempenho ainda melhor e fechou com 7.9 pontos contra 16.3 da Globo e 10.5 da Record.

“Vitória"consegui vice-liderança nesta quinta (26)

 Novela empatou tecnicamente com o SBT


De acordo com dados prévios, “Vitória” marcou 6 pontos de média com 9 de pico, no mesmo horário a Globo liderou com 29,7, o SBT ficou   com 5,9 pontos.A novela que vinha empatando e as vezes até perdendo para o SBT ontem acabou reagindo e garantindo a vice-liderança,mesmo com pouca margem de vantagem.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Record já pensa em sua substitutae VITÓRIA

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/8/85/Rede_Record_-_2012.jpg 
“Vitória” estreou há algumas semanas e a Record já pensa em sua substituta, dando continuidade à sua teledramaturgia. Uma trama escrita por Gustavo Reiz, autor de “Sansão e Dalila” e “Dona Xepa”, entrará no lugar da novela de Cristianne Fridman, à princípio, na faixa das 21h.
A nova novela abordará a história dos antepassados da protagonista de “A Escrava Isaura”, primeira novela da emissora após a reativação do núcleo de teledramaturgia, em 2004. A ideia é ambientar o novo folhetim algumas décadas antes da história da vítima de Leôncio.
Reiz contará o drama da mãe e a avó de Isaura (Bianca Rinaldi), que se passava em 1854, vitima de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Na novela de 2004, a mãe de Isaura chamava-se Juliana e foi interpretada pela atriz Valquíria Ribeiro apenas no primeiro capítulo da trama.
O novo folhetim ainda não tem título definido e deverá contar com orçamento modesto, elenco reduzido e poucos cenários. A tática é a mesma adotada em “Dona Xepa” (2013), por causa do grande investimento na inauguração da segunda faixa de novelas, “Os Dez Mandamentos”.
“A Escrava Isaura” é um dos maiores sucessos internacionais da dramaturgia da Record, escrita por Tiago Santiago e está sendo reprisada pelo canal pago Fox Life. Antecedida de vários fracassos, a trama foi um sucesso na emissora, quando ainda era a terceira colocada no Brasil.

 

(Grandes Matérias)do fundo do Baú






by ©enrique GM.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pepita Rodrigues fala sobre Carminha, de "Dancin' days", e a repercussão da reprise

Pepita Rodrigues fala sobre Carminha, de "Dancin' days", e a repercussão da reprise  
 Foto: Divulgação / Viva
 Pepita Rodriguez falou ao “Momento reviva” sobre o sucesso de Carminha, sua personagem em “Dancin’ days”, que lhe rendeu até uma boneca em sua homenagem. “A ideia veio de uma conversa com o Gilberto Braga. Quando eu era criança, meu pai se vestia de Papai Noel no Natal. Ele costumava deixar o saco com presentes do lado de fora da porta, mas choveu e molhou tudo, inclusive uma boneca que ele ia me dar. Foi assim que o Gilberto inventou a Pepa. Naquela época, não existia uma menina que não tivesse a Pepa! Hoje, mulheres de 40 anos quando vão ao teatro me ver, levam a boneca para me mostrar”, contou a mãe de Dado Dolabella.


Como a Record a Globo também aumenta o número de contratos por obra

Globo
   Globo aumenta o número de contratos por obra
  Desde o fim de “Amor à Vida”, no início deste ano, a emissora carioca tem renovado contrato de alguns      profissionais e optando por compromissos por obra. 
Além de alguns atores, um pequeno grupo de diretores da Globo pode perder o contrato fixo com a emissora.  Segundo o jornal Folha de S. Paulo, eles passarão a ter contratos por obra.
As mudanças da nova gestão da emissora visam otimizar o elenco, reduzir gastos e desvincular a imagem de alguns profissionais ao canal. 

 

Record decide não renovar contrato com Gisele Joras

Gisele Joras

  De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a ideia é investir cada vez mais em contrato por obra, e no sentido amplo.
Gisele Joras é autora de “Amor e Intrigas” (2007), “Bela, a Feia” (2009) e “Balacobaco” (2012), todas elas produções exibidas na Record.

“Esporte Espetacular”

Ivan Moré nos bastidores do "Esporte Espetacular"
Ivan Moré nos bastidores do “Esporte Espetacular”
O apresentador do “Esporte Espetacular” Ivan Moré é apaixonado por música e chegou para apresentar o programa neste clima da foto.
“Uso música para tudo na minha vida, até para tomar banho”, brinca Ivan, que é eclético, gosta de tudo um pouco, mas confessou que hoje em dia está gostando da banda “The Killers”.

 

“José do Egito”

José do Egito de volta na Record “José do Egito” passa a ser exibido a partir do dia 08 de julho, às 22h30, segundo informa o colunista Flavio Ricco. Além do protagonista, a série religiosa produzida pela Record contou também com Larissa Maciel, Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi, sendo que, a última citada trocou a Record pela Globo, onde está no ar na novela “Em Família”. 

 

Fofão vai ganhar desenho animado

O Fofão participou do programa Eliana no SBT
O Fofão participou do programa Eliana no SBT
Após fazer a alegria da criançada da década de 80, no programa infantil “Balão Mágico” na Globo, o personagem “Fofão” vai ganhar uma série animada em breve. É o que informa a jornalista Keila Jimenez, que assina a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
O sucesso do personagem foi estrondoso naquela época, permanecendo na memória das crianças e adultos da época após o fim do programa. Por causa disso, foi produzido o TV Fofão na Band, onde eram exibidos quadros humorísticos com Fofão e desenhos animados.
Agora em pleno 2014, a Farofa Studios vai lançar a animação na internet e, posteriormente, negociar a exibição em canais infantis, como Discovery Kids ou Cartoon Network.

Uruguai elimina a tetracampeã Itália

Momento da Copa Uruguai elimina a tetracampeã Itália (Uruguai despacha a tetracampeã Itália (Uruguai manda embora a tetracampeã Itália (Uruguai vence por 1 a 0 e elimina a Itália (AFP))))
Em jogo dramático, zagueiro marca aos 35 do 2º tempo e garante o 2º lugar do 'grupo da morte'. Itália se junta à Inglaterra e Espanha no grupo de campeões eliminados.Os países se enfrentaram nesta terça
A vitória do Uruguai sobre a Itália, exibida no jogo da Copa do Mundo da tarde desta terça-feira (24), registrou baixa audiência. Apesar disso, a Globo se manteve na liderança absoluta no ibope de São Paulo. Porém, a Band não conseguiu vencer o SBT.
De acordo com os dados preliminares, o jogo, transmitido direto de Natal (RN), registrou média de 12 pontos, chegando a 13.1 de pico, alcançando 30.5% de participação. Na Band, o jogo marcou apenas 3 pontos de média, com 4 de pico e 7.6% dos televisores ligados.
No horário, a Record ficou com 5.6 pontos, na vice absoluta. Enquanto isso, o SBT ficou na terceira colocação, com 4.3. Cada ponto equivale a 65 mi domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

 

domingo, 22 de junho de 2014

Último Encerramento da Rede Manchete (10/05/1999)

"Record na liderança mais uma vez"

http://audienciaetv.com/wp-content/uploads/2012/12/logo-fala-brasil.jpg

Programa ficou na liderança isolada
Este sábado (21) foi mais um dia de vitória para o telejornal “Fala Brasil”, que ocupa as manhãs da Record. Apresentado por Manuela Queiroz e Lidiane Shayuri, a atração registrou a liderança absoluta em audiência, deixando a Globo em terceiro lugar.
De acordo com os dados preliminares, o programa liderou com 4.6 pontos de média, chegando a atingir 7 de pico e conquistando 21.0% da participação dos telespectadores. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 4 pontos e a Globo ficou em terceiro, com apenas 3.6.
A Globo conseguiu vencer a Cultura, RedeTV! e Band, que no horário marcava 0.5, 0.4 e 0.2, respectivamente. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, variando para mais ou para menos.

“Esporte Fantástico” na liderança junto com a GLOBO

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj35oYgLIciUfPXaagXK4UR-WSI6aZlvP-MDrAWHEH-1K3cyerOvYP-sAOmquhG5u0MVX2Gf3HgTPNlpGRng8c5D1M77tQTTc5EyZK6Gs0HZca-jQyQbANRhyGuyaXSgKwxiNEq5Y2jiU4/s1600/09182315.jpg



Mylena Ciribelli comanda o programa
Apesar de ter apresentado uma queda na audiência em relação ao “Fala Brasil”, o programa “Esporte Fantástico” ficou em primeiro lugar empatado com a Globo, conforme os critérios de arredondamento do Ibope.
De acordo com os dados preliminares do instituto, a média do programa foi de 4.9 (5) pontos, enquanto a Globo registrou 5.4 (5) no horário. A atração de Mylena Ciribelli atingiu 6.4 de pico e conquistou 16% de participação.
O SBT marcou 4.6 pontos exibindo o “Sábado Animado” e a Cultura ficou com 0.5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.
 

Exibida no lugar do “Programa do Jô”, terceira temporada de “Revenge” faz audiência da Globo crescer

 


 Terceira temporada de "Revenge": Emily (Emily VamCamp) se casa com Daniel  (Joshua Bowman)
De acordo com dados do Ibope, Revenge” teve média de 6 pontos em São Paulo. Dois pontos a mais do que alcançado nas semanas anteriores com o “Programa do Jô”. Cada ponto na Grande SP equivale a 65 mil domicílios. No Rio de Janeiro, “Revenge” também obteve 6 pontos, um aumento de um ponto em relação as semanas anteriores. Cada ponto no RJ equivalve a 40 mil domicílios.
Exibida nos fins de noite de domingo, “Revenge” alcançava um índice superior: a série registrava entre 8 e 14 pontos de média em São Paulo.
 

Hoje na Record(canal 14 UHF ou na NET canal 7)

                (Canal 14 UHF )                
Tv  Record-Uruguaiana


Hoje no Canal MULTISHOW

 
5 Anos Sem Michael Jackson as 7 da noite no canal 42

Hoje no canal SONY


"Sob A Redoma" estréia dia 30 na Globo


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfSqOP-jR27YKRrtmIysyMKTX1vgHhEjRUj2spaqLeuUAZ27WCBHtsQ8VO-DEQKN2dhGdRNdow7kAHhp79inMKV6QmsBdFFJhDEsbK8gsJBuvwK03f2Ec_jdwgy-pJupRtTLl2lr9C0EPE/s400/La+C%C3%BApula+serie.jpg

No dia 30 de junho estreia a série Under The Dome, ficção científica sobre uma cidade isolada por um um domo invisível. A trama é baseada no livro Sobre a Redoma, de Stephen King, que assina a produção junto com Steven Spielber
g.http://armonte.files.wordpress.com/2013/11/under-the-dome-assista-ao-primeiro-trailer-2.jpg?w=560&h=325http://www.joblo.com/images_arrownews/9-under-thedome-265.jpghttp://cdn.fstatic.com/public/articles/files/2013/06/d344d79a-5b69-4f00-a2eb-b22a683c3eab.jpghttp://www.hokum.hu/wp-content/uploads/2013/10/Under-The-Dome-Ratings.jpghttp://www.porraman.com/wp-content/uploads/2013/07/under_the_dome_13721674093616.jpg

Sinopse

Em um dia normal de outono, na cidade de Chester Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, a mão de um jardineiro é cortada na "cúpula", as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora.
Dale Barbara, veterano no Iraque e agora um cozinheiro de pequenas-ordens, encontra-se unido com alguns cidadãos intrépidos — a dona de um jornal local Julia Shumway, assistente de um médico no hospital, uma seleta mulher e três filhos corajosos. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que não vai parar por nada — nem assassinatos — de segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível em uma despensa escura. Mas o seu principal adversário é a própria cúpula. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está se esgotando.
http://www.liljas-library.com/img/other/underthedome_coverstudy5.jpg

"Sob A Redoma"-Under the Dome (estréia, após o Jornal da Globo, Globo)
 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

José do Egito

 


A Record surpreendeu na noite desta quarta-feira, 18/06. A emissora anunciou a reprise de minissérie José do Egito, exibida originalmente em 2013. O horário de reexibição não foi divulgado, mas deve servir como "tapa-buraco" às terças e quintas-feiras, em substituição de Aprendiz Celebridades. 

A quarta minissérie bíblica da emissora foi um sucesso de audiência, com média de 12 pontos, e contou com elenco estelar, com nomes como Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira e Larissa Maciel.

José do Egito, de Vivian de Oliveira, foi produzida em 38 episódios.