Rita – a mulher que mais vendeu discos na história do Brasil e uma das artistas mais importantes do país – foi só elogios para o musical. "É muito louco eu estar aqui, viva, e tendo a oportunidade de me ver nesse palco. E Mel está linda", contou a QUEM, que acompanhou tudo de perto. E, para coroar a noite, ela foi chamada ao palco no final do espetáculo, quando ganhou abraços e beijos de todo o elenco. Tomados pela emoção, os atores e toda a equipe também choraram.
Nos bastidores, depois da apresentação, Rita fez uma surpresa para Mel e a presentou com um pedaço de sua história: o vestido branco usado por ela em 1980, quando cantou em um especial de João Gilberto, na TV Globo, a música Jou Jou Balangandans. "Eu não posso acreditar que você está me dando isso", agradeceu Mel, novamente chorando. A cena é um dos pontos altos do musical, com Nellson Oliveira no papel de João. "Só de ver esse vestido, fico muito emocionado", afirmou o ator.
O cantor Ney Matogrosso, que também é representado na peça, estava na plateia, aplaudiu de pé os atores e encheu Rita de carinhos. Personagens importantes para a vida da grande mãe do rock, como o marido Roberto de Carvalho (o ator Rafael Maia), Elis Regina (a atriz Flávia Strongolli), Caetano Veloso (Antonio Vanfill) e Gilberto Gil (Samuel de Assis), permeiam o texto, com direção de Márcio Macena e Debora Dubois.
Confira o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário